Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 17/02 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Ás 16h00 do dia 15 de Fevereiro, equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Orlando Bini, onde a solicitante passou a relatar que havia sido agredida fisicamente pelo cônjuge, o qual se encontrava demasiadamente embriagado e violento. Que o agressor havia quebrado um copo na cabeça da solicitante, além do que, causou-lhe escoriações nas pernas e braços após jogá-la ao chão. Não o bastante, a vítima ainda disse que anteriormente o cônjuge agressor já havia sido preso pela mesma prática de delito (violência doméstica). Diante do fato, ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA / PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Ás 22h11m do dia 15 de Fevereiro, equipe PM que realizava a segurança do evento da Prova Pedestre em alusão ao aniversário da cidade, foi solicitada a deslocar até o interior da Praça Brasil, onde um indivíduo tumultuava o espaço dos demais frequentadores de forma invasiva. Solicitado para que mudasse de atitude e se retirasse do local, o implicado passou tanto a desacatar como também a ameaçar equipe policial. Assim sendo, detiveram-no mediante o uso de força progressiva e moderada e encaminharam-no para lavratura de TC.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Ás 20h10m do dia 16 de Fevereiro, equipe PM deslocou até as proximidades de uma lanchonete localizada no “Alto do Cristo”, onde efetuou a condução de um indivíduo de 18 anos, uma vez que o mesmo estava ameaçando de morte sua ex-namorada. Ás partes seguiram encaminhadas para lavratura de TC.

URAÍ: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta de 02h52m da madrugada do dia 15 de Fevereiro, equipe PM logrou êxito em prender em flagrante um indivíduo de 34 anos, o qual se encontrava armado com um revólver da marca Taurus (calibre 357) municiado com cinco cartuchos intactos. A arma em questão se encontrava escondida no interior do GM/Astra do implicado, e ele havia sido abordado pela equipe policial militar quando se aproximava da entrada da cidade de Uraí, quando vinha de uma estrada rural. Por fim, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto a arma e munições apreendidas. OBS: Já haviam denúncias dando conta de que o referido acusado efetuara disparos de arma de fogo a esmo, quando na zona rural de Nova América da Colina.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Em data de 15 de Fevereiro, equipe PM conseguiu efetuar a prisão em flagrante de um de dois indivíduos que haviam arrombado uma padaria localizada na Rua Teodoro Bonfant. Um dos meliantes capturado foi surpreendido fugindo pela Vila Lordani em posse de uma bicicleta e de um botijão de gás. Antes de seguir preso ele confirmou a participação de um cúmplice no arrombamento da Padaria (através do uso de um pé de cabra). Restam, portanto, diligências no intuito de também capturar o comparsa.

ANDIRÁ: ESTELIONATO
Na data de 15 de Fevereiro, equipe PM foi acionada a deslocar até uma agência bancária do HSBC, onde então o gerente passou a relatar que havia encontrado um dispositivo para travar cartões de crédito que eram inseridos nos terminais dos caixas automáticos. O dispositivo, por apelido “chupa cabra”, mantém o cartão da vítima retido, e enquanto essa vai acionar alguém da agência bancária, o estelionatário retira o cartão furtado no intuito de aplicar golpes, ou mesmo descontar o dinheiro da conta da vítima. O aparelho foi encontrado pelo gerente logo após a reclamação por parte de um dos clientes da agência. Persistem diligências no intuito de prender em flagrante os estelionatários que vem disseminando os desfalques nos bancos da região.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.