Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/02 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Por volta das 16 horas houve uma  solicitação via 190 dando conta de que um indivíduo teria entrado em um mercado na Av. Bento Ferraz de Campos e subtraído alguns produtos de higiene pessoal, a equipe deslocou até o local onde em contato com o subgerente do mercado, o mesmo nos confirmou o fato e veio a relatar que o mercado possui sistema interno de câmeras e que foi possível ver exatamente o momento do crime, que o rapaz pega das prateleiras e coloca dentro das calças cinco frascos de shampoo. Diante disto no momento em que fomos assistir as filmagens foi logo possível identificar o autor, o mesmo já conhecido por práticas lícitas na cidade. Trata-se de Daniel Heitor Lima Glizoni, diante desta situação a equipe deslocou ao endereço do mesmo o qual foi flagrado com os produtos furtados, diante do exposto foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado à 11ª SDP.

BANDEIRANTES: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
A equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Antonio Ranazzi Bentivenha, - Vila IBC, avistou uma moto com dois indivíduos em atitude suspeita. Após abordagem o condutor da motocicleta foi identificado como sendo R. L. R. (17 anos) e o garupa L. F. R. ( 14 anos), motocicleta uma CG 125 na cor vermelha placa AMO-1711, encontrava-se com o chassi pinado, assim como a placa não batia com a motocicleta. Diante dos fatos a motocicleta e os dois adolescentes foram encaminhados à delegacia de polícia de Bandeirantes para as providências cabíveis.

JATAIZINHO: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Após informação dando conta que uma pessoa pilotando uma moto preta acabara de entrar em uma residência na Rua Santo Cardim e que o referido veículo seria produto de furto, a equipe da Polícia Militar deslocou até o local onde se depararam com o proprietário da residência (R. F. R. A.) mecânico autônomo, que  franqueou entrada. Sendo encontrada uma motocicleta marca Honda / CG 125 Fan cor preta tendo nº chassi 9c2jc3070br514620 o qual sendo verificado no sistema constou que a mesma havia sido furtada em data de 12/11/2013 conforme B.O.U. nº2013/1084386. O piloto da moto, Marcelo Melo relatou que comprou o veículo em Londrina e não sabia se tratar de veículo furtado nem soube explicar sobre a placa ANX-4926 que está na motocicleta mas não está cadastrada no referido veículo se tratando de uma adulteração. Foi dado voz de prisão à Marcelo Melo e conduzido até a DelPol de Ibiporã para providências cabíveis ao fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.