Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 23/02 de 2014


ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Após denúncia anônima dando conta de que na Rua Aimoré 115, Vila Americana, estaria escondida uma motocicleta Honda Tornado 250 de cor azul, produto de furto da cidade de Bandeirantes, a equipe ROTAM foi até o local indicado e com o consentimento da proprietária da residência efetuou buscas não obtendo êxito em localizar a referida motocicleta, porém, obteve êxito em localizar na casa dos fundos, uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha sem placa e com o chassi parcialmente suprimido, uma chave "mixa" para ligar a partida de motocicletas e um pé de "maconha" plantado em um vaso que a pessoa de J. H. J. F. tentou destruir quando percebeu a presença da Polícia Militar no local; diante da situação foi dado voz de prisão ao mesmo, o qual foi conduzido até a delegacia de polícia juntamente com material apreendido para as devidas providências.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Após solicitação anônima, informando de que dois indivíduos, trajando camisa clara, bermuda cinza e boné verde com o símbolo 4:20 (código de referência a maconha), e o segundo indivíduo, trajando camiseta cinza e calça jeans azul, estariam fazendo venda de entorpecentes defronte a um bar, no referido endereço. De posse das informações a equipe deslocou até o local e localizou os dois indivíduos, que ao avistarem a viatura policial ficaram bastante nervosos. Durante a busca pessoal, foi localizado com o Sr. F. L. M. 25 anos, em um dos bolsos de sua bermuda, uma bucha de maconha, e dez reais em dinheiro. O segundo indivíduo, identificado como sendo A. T. A. N. - 31 anos, já possui várias passagens por tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências. Uma moto Titan de cor vermelha que estava com a dupla, foi encaminhada até a sede da CIA de Polícia para serem lavradas as notificações cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.