Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/02 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Por volta de 14h20m, através de diligências e serviço de informação, equipes policiais militares conseguiram efetuar a prisão em flagrante de um de dois assaltantes à mão armada. O implicado, um rapaz por prenome Bruno, 19 anos, já com passagens anteriores pela justiça, havia cometido um roubo contra uma loja de presentes localizada próximo ao Terminal Rodoviário (Avenida D. Pedro I) de onde fugiram com a quantia roubada de R$ 80,00 reais. O acusado foi encontrado quando buscava se homiziar em sua residência, no Bairro Jardim São Silvestre, e, assim que foi reconhecido pela vítima seguiu encaminhado para o devido procedimento legal. OBS: Restam diligências no intuito de descobrir o paradeiro do cúmplice do assalto, do qual inclusive já se tem a identificação.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 15h30m equipe PM deslocou mediante solicitação até o Tribunal Regional de Trabalho, onde efetuou a prisão de um indivíduo que se encontrava com Mandado de Prisão expedido por inadimplência de pensão alimentícia. Por fim, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta de 14h30m equipe PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de um indivíduo, o qual cerca de duas horas antes havia invadido uma residência da Rua XV de Novembro, e de lá furtado os seguintes objetos: 01 câmera digital; além de várias joias e semi-joias (correntes e pulseira). O acusado foi encontrado homiziado em sua residência no “Beco da Morte”, e acabou confessando a autoria do furto no intuito de pagar dívidas com drogas. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

JATAIZINHO: FURTO QUALIFICADO / VEÍCULO RECUPERADO
Por volta de 22h30m, através de rápida ação policial, equipes de serviço conseguiram recuperar uma motocicleta Honda CG/150 Fan de placa AUM-5692 (preta), além de um televisor LCD de 29 polegadas. Os objetos haviam sido furtado de uma residência da Avenida Benjamin Giavarina, e foram encontrados em estado de abandono pelos bairros Jardim Maria Julia e Stefanny Fernandes. Os objetos furtados foram entregues aos cuidados da autoridade competente, para perícia, e posterior devolução ao proprietário. Restam buscas no intuito de elucidar o(s) autores do delito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.