Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 26/02 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Ás 10h45m da manhã equipe PM deslocou em apoio a equipe do Siate até uma construção em andamento localizada na Avenida Marechal Deodoro, onde um óbito decorrente de acidente de trabalho havia acontecido. Já no local foi apurado o óbito do operário Anderson Ribeiro da Silva, 27 anos, uma vez que um guindaste havia arrebentado e acidentalmente deixado cair em cima da vítima uma viga de concreto. Por pouco, o pai da vítima que também estava no local conseguiu evitar o acidente antes que também fosse atingido pela viga. O local foi mantido preservado até a remoção do corpo pelo IML.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Ás 18h02m equipe PM deslocou em apoio a equipe do SAMU até um endereço da Rua Portugal, onde o médico da equipe apurou que o Sr. João Batista Nunes da Silva, 49 anos, havia sofrido de um mal súbito (cardiovascular) e em decorrência disso entrado em óbito. A namorada da vítima informou que ele havia se deslocado até a geladeira apanhar um pouco d’água e que em seguida caiu desfalecido no chão. O local foi mantido preservado até a chegada de equipe da Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME
Por volta de 17h00 equipe PM deslocou até o Terminal Rodoviário onde apurou que dois indivíduos (22 e 28 anos) haviam feito a falsa comunicação de um roubo com o intuito de conseguirem um boletim de ocorrência para poderem prosseguir viagem de ônibus. Como nenhum deles apresentava documentação, acreditaram que se informassem à polícia um falso roubo poderiam embarcar se utilizando apenas do boletim de ocorrência. Uma vez descoberto a mentira, ambos seguiram encaminhados para o devido procedimento legal. Obs: Ambos já possuíam passagens pela polícia na cidade de Londrina.

BANDEIRANTES: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
No decorrer do dia, motivada por serviço de informação e diligências, equipe PM deslocou até um sítio localizado no bairro rural Balsa do Corsini, onde conseguiu realizar a apreensão de uma espingarda calibre 32, e de um revólver calibre 22. As armas estavam escondidas no interior da residência de um homem de 32 anos, o qual seguiu encaminhado junto às mesmas para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Motivada por serviço de informação, no decorrer do dia equipe PM deslocou a determinada propriedade rural localizada no bairro Barrinha do Cateto, onde em uma residência efetuou a apreensão de uma garrucha calibre 22, e de um revólver calibre 22. O proprietário das armas, um homem de 44 anos, seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

SANTA MARIANA: MOEDA FALSA

Ás 18h15m equipe PM realizava patrulhamento pela área central, quando foi interpelada pelo proprietário de um bar que disse ter sido enganado por um adolescente que lhe repassara uma nota falsa de R$ 50,00 reais. Em seguida a equipe PM conseguiu localizar o referido adolescente, o qual, inclusive, já possuía passagem anterior por furto de motocicleta (já recuperada). Por fim, ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal. A genitora do adolescente assistiu a todo o procedimento policial.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.