Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/02 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Ás 21h40m equipe PM deslocou até o Bairro Jardim Figueira a fim de averiguar possíveis disparos de arma de fogo que estariam sendo efetuados às margens da mata local, mais precisamente próximo à Rua do Angico. Apesar da confirmação de moradores sobre os disparos, as equipes PMs ainda efetuam diligências no intuito de descobrir algum tipo de ilícito congênere.

BANDEIRANTES: DIREÇÃO PERIGOSA
No decorrer do dia equipe PM realizava patrulhamento pela Juvenal Mesquita, área central, momento em que dois adolescentes em uma motocicleta Honda CG 150 se recusaram em parar o veículo. Ato contínuo, ambos praticaram várias infrações de trânsito de forma a expor a perigo tanto ás próprias vidas, como também a de terceiros. Finalmente, após acompanhamento tático os dois adolescentes (condutor 16 anos, e garupa, 14 anos) seguiram apreendidos junto a motocicleta para as devidas medidas socioeducativas e demais autuações pertinentes.

ANDIRÁ: RECEPTAÇÃO
Por volta de 18h30m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Paraná, quando avistou o condutor de uma motocicleta Honda/Tornado, sem placa e na cor preta, o qual se recusou em parar a fim de que fosse fiscalizado. Após diligências, o condutor da motocicleta foi encontrado andando a pé pela área central (Rua Goiás), e acabou declinando que a motocicleta estava escondida em uma residência no Bairro Timburi. Em seguida, a equipe PM conseguiu reaver a motocicleta que na verdade era proveniente de furto na cidade vizinha de Bandeirantes. Logo, o acusado de receptação (ou furto) seguiu conduzido junto ao veículo recuperado para o devido procedimento legal.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Ás 14h00 equipe PM foi informada por um oficial de Justiça de que um indivíduo de 49 anos estava ameaçando com uma faca quem passava pela Avenida Pedro Ferreira da Costa. Uma vez no local, a equipe PM constatou que o acusado realmente portava uma faca com cerca de 21 centímetros de lâmina. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

CONGONHINHAS: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 11h00 da manhã equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Ernásio Villas Boas, momento em que deparou com um indivíduo que possuía contra si um Mandado de Prisão por inadimplência com pensão alimentícia. Por fim, encaminharam-no para o cumprimento da ordem legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.