Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 28/02 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM A SUSPEITOS / OBJETOS RECUPERADOS / TRÁFICO DE DROGAS
A partir de 01h45m da madrugada do dia 27 de Fevereiro, equipes PM desenvolveram diligências que culminou na prisão de dois adultos implicados com o tráfico de drogas, bem como, na apreensão de 18 pedras de crack; dinheiro; celulares, e de objetos oriundos de furto (usados como moedas de troca pelas drogas). Ambos os traficantes foram surpreendidos no interior de uma casa da Vila Nova. As equipes PM conseguiram chegar até eles, justamente, porque minutos antes haviam capturado um terceiro implicado acusado de cometer furtos em casas da cidade. Esse rapaz, (já conhecido no meio policial), acabou por confessar que havia entregado os objetos furtados em uma casa da Vila Nova que servia como “Boca de Fumo”. Dentre os objetos recuperados haviam um climatizador de ar, e um lavajato de pressão. Por fim, tanto os dois acusados de tráficos, como também o gatuno de residências seguiram encaminhados junto ás drogas e objetos recuperados para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
No decorrer do dia 27 de Fevereiro, equipes PM efetuaram o cumprimento de dois mandados de prisão pela cidade, sendo que, em ambos os casos os acusados pela Justiça seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

SANTA MARIANA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / AMEAÇA
Por volta de 11h30m da manhã equipe PM deslocou mediante solicitação a determinada residência da Vila Rural, onde a vítima passou a relatar que desde a madrugada estava sendo agredida fisicamente (chutes e pontapés), e ameaçada de morte por seu marido, o qual se encontrava bastante alterado e agressivo devido a ingestão incessante de bebida alcoólica. Ante tais agressões e ameaças o agressor seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.