Facebook Twitter RSS

Cidadão passa por sequestro relâmpago em Nova Fátima


Imagem meramente ilustrativa
De acordo com as informações passadas a Polícia Militar pela própria vítima, ele trafegava por uma rua de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), com seu veículo VW/Gol no final de semana quando foi abordado por dois indivíduos, um moreno magro e um branco estatura media e magro, armados de revólver e que deram voz de roubo e mandaram-no dirigir até uma área rural de Nova Santa Bárbara.

A vítima foi obrigada a parar o carro na Rua José Alves Dos Santos e descer do veículo. Na sequência os bandidos o colocaram no porta malas e evadiram-se, levando seus pertences pessoais e objetos que estavam no interior do automóvel.

Após ouvirem o relato da vítima que conseguiu sair de dentro da porta malas, a PM realizou patrulhamento pela área mencionada, mas sem êxito em localizar os autores.

Durante as diligências, uma denúncia chegou aos PMs informando que uma pessoa de nome Sérgio, poderia estar com produtos de roubo e diante dos fatos, os policiais obtiveram êxito em encontrá-lo, o qual foi abordado.

Segundo os PMs, foi constatado que os objetos roubados estavam no compartimento de carga de sua caminhonete e ao ser indagado, este relatou que as pessoas de Flávio e Pedro, residentes na Vila São Luiz, teriam efetuado o roubo e escondido os materiais em uma casa sem que a proprietária tivesse conhecimento.

Sérgio afirmou que assim que a proprietária tomou conhecimento do fato, pediu a ele que retirasse os objetos do local e entregasse para a autoridade local.

Em virtude disso, todos os envolvidos foram conduzidos à São Jerônimo da Serra para as providências cabíveis. (Redação e imagem: Anuncifácil)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.