Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/03 de 2014


JATAIZINHO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE 
Mediante solicitação via 190, de que se ouviu dois estampidos oriundos de disparo de arma de fogo, e que um morador imediatamente visualizou a via pública, e notou a presença de uma pessoa caída, no local foi constatado que se tratava de uma pessoa com ferimentos na cabeça, aparentemente por arma de fogo, e que se encontrava sem os sinais vitais, foi reconhecido sendo a pessoa de Everton Goes de Medeiros (Evertinho ) 19 anos, foi feito o isolamento do local e contactado aos órgãos competentes para procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Em solicitação via 190, deslocamos ao supermercado na Rua Bento Ferraz de Campos, onde em contato com a Srª M. C., a mesma veio a informar que flagrou a pessoa de Rosangela Ferreira furtando alguns produtos das prateleiras do comércio, diante disto entrou em contato com a Polícia Militar. Ao chegarmos ao local a autora do furto estava sendo contida por populares, entramos em contato com a solicitante e a mesmo veio a confirmar o fato, diante do exposto demos voz de prisão a Rosangela e a conduzimos à 11ª SDP de Cornélio Procópio. OBS: informo que Rosangela Ferreira já foi presa a alguns dias pelo mesmo crime e o fato ocorreu no mesmo supermercado.

BANDEIRANTES: FURTO / RECEPTAÇÃO / VENDER – ADQUIRIR- FORNECER OU PRODUZIR DROGAS
Dando continuidade ao BOU 2014/232769 (furto) ocorrido em data de 08/03/2014, a equipe PM continuou em diligencias, e por volta das 10:30, avistou a pessoa de F. A. S. (25 anos), vulgo "N.", na Av. Edelina Meneghel Rando, defronte ao Birutas Bar, e ao ser dado voz de abordagem a F., este reagiu com socos e chutes, e tentou entrar em luta corporal com a equipe PM, que usando de força moderada e estritamente necessária, conseguiu imobilizar o autor do furto ocorrido horas antes. Em conversa com o abordado, o mesmo declinou que havia trocado a rés furtiva (um aparelho celular), com a pessoa de L. D., vulgo "L. L.", 19 anos, por quatro pedras de crack. De posse das informações, as equipes deslocaram  até a casa de "L. L.", e após ser franqueada a entrada, foi localizado, após a indicação do próprio L. L., 07 pedras de substância aparentando ser crack, 03 buchas de substância aparentando ser maconha, dezenove reais em notas pequenas, além de vários produtos de origem duvidosa, como: TV de 39 polegadas marca LG, cinco aparelhos celulares de várias marcas, um botijão de gás azul, um micro sistem de cor cinza, um cpu de computador com teclado de cor preta marca intelbras, etc. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a L. D., e sua genitora a Sra E. A. N., 47 anos, por receptação e tráfico de drogas, e juntamente com o autor do furto, foram encaminhados à delegacia de polícia para providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.