Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 11/03 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Ás 20h15m equipe PM deslocou a determinado endereço (casa) da Rua Primavera, onde o solicitante passou a relatar que ele e sua esposa haviam sido rendidos por dois indivíduos armados de faca e revólver. Que os meliantes obrigaram o casal a abrir tanto ao Bazar como a Lanchonete da família que fica ao lado da residência. Que a dupla de meliantes fugiu logo após subtrair certa quantia em dinheiro, além de alguns pertences materiais. Desde então, diligências estão sendo desenvolvidas no sentido de capturar os assaltantes. OBS: Um terceiro implicado que teria auxiliado a dupla de meliantes como “olheiro” também está sendo investigado.

BANDEIRANTES: ROUBO
Em data de 10 de Março de 2014, equipe PM logrou êxito em prender em flagrante a dois indivíduos com idades de 31, e 32 anos, acusados de cumplicidade na prática de roubo. Ambos foram presos quando fugiam correndo pela Rua Duviglio Furlan, ainda em posse do dinheiro roubado de um cidadão de 55 anos. A vítima explicou que estava próximo a um bar quando foi interpelado pela dupla meliante, momento então em que foi obrigado as lhes entregar a quantia de R$ 25,40 centavos. Após a excelente e rápida atuação policial, ambos os acusados seguiram encaminhados junto à vítima para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: DIREÇÃO PERIGOSA / DESOBEDECER ORDEM POLICIAL
Por ocasião de uma Operação de Trânsito realizada no Conjunto Matida, o condutor de um veículo Fiat/Uno, um rapaz de 25 anos, se recusou a parar para fiscalização. Que o referido condutor passou a empreender fuga em alta velocidade pelas ruas de forma a causar iminência de perigo tanto à própria incolumidade física como também a de terceiros. Que o condutor somente parou após o pneu do veículo ter estourado e o mesmo colidir contra uma lixeira. O condutor alegou para as equipes de serviço que não parou por não ser habilitado, e também, porque o veículo se encontrava com impostos atrasados. Logo, encaminharam-no para lavratura de TC e demais autuações por infrações de trânsito.

ANDIRÁ: VEÍCULOS RECUPERADOS
No decorrer do dia 10 de Março de 2014, equipes policiais militares conseguiram recuperar duas motocicletas oriundas de furto ou roubo. A primeira delas, uma Honda CG Titan 125, de placa CVF-3793, havia sido furtada na cidade vizinha de Cambará-PR, sendo encontrada abandonada na Rua Paraná, Vila Industrial. Já a segunda motocicleta, uma Honda CG 125, na cor verde, e placa AGE-6638, se encontrava com o chassi suprimido, sendo encontrada na Vila Santa Inês. Ambos os veículos seguiram apreendidos para perícia, e posterior devolução aos proprietários.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Ás 17h20m equipe PM realizava patrulhamento pelo Conjunto Ranulpho Rosa de Lima, momento em foi avistada e fiscalizada uma motocicleta estacionada na Rua José Carneiro da Silva. O veículo em questão, uma Honda Titan 125, na cor vermelha, se encontrava com a placa adulterada (de outro veículo), e com o chassi suprimido. Em seguida o veículo foi removido para perícia. OBS: O proprietário da motocicleta se encontrava no trabalho e, a seu devido tempo será acionado para prestar esclarecimentos junto a autoridade competente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.