Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/03 de 2014


URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Ás 19h30m equipe da PM conseguiu efetuar a prisão em flagrante de três indivíduos acusados de furto em uma Chácara da Seção Pinheiro. Os três acusados, com idades de 39, 50, e 59 anos foram encontrados próximo à plantação de mandioca e com eles foi recuperado um saco cheio da raiz. Cabe frisar, que o flagrante somente se tornou possível graças ao acionamento rápido por parte do solicitante, no caso em questão, o proprietário da Chácara. Ele ainda disse que não é a primeira vez que isso ocorre, e que por volta de 10 caixas de mandioca já haviam sido subtraídas de sua plantação. Diante do exposto, os três suspeitos seguiram encaminhados junto à vítima para o devido procedimento legal.

SANTA MARIANA: ROUBO
Equipes da PM buscam descobrir o paradeiro de dois assaltantes que por volta de 20h00 haviam roubado os proprietários de uma sorveteria localizada na Rua Primo Bassi. Segundo informações, a dupla de meliantes colocavam ás mãos na cintura fazendo menção de estarem armados. Que a dupla de meliantes fugiu com certa quantia roubada do caixa da sorveteria, restando portanto, diligências no intuito de prendê-los.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL
Ás 17h30m equipe PM deslocou até a Rua Antonio Fiovanini, área central, onde ajudou a socorrer um idoso de 75 anos, o qual se encontrava caído ao chão com uma perfuração na altura do tórax, e com um corte próximo a orelha esquerda. Após o encaminhamento da vítima por uma ambulância, as equipes policiais empreenderam diligências que culminou na prisão de uma suspeita (vizinha da vítima), a qual alegou que apenas havia se defendido, uma vez que a vítima fora cobrar-lhe uma dívida de R$ 500,00 e, que no momento da cobrança quem se encontrava com uma faca era a vítima. Diante dos indícios (testemunhas e confissão espontânea), a acusada seguiu conduzida para o devido procedimento legal. OBS: O idoso permanece internado.

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta de 08h20m da manhã, equipe PM logrou êxito em encontrar uma motocicleta de procedência duvidosa, que se encontrava em aparente estado de abandono (encostada em uma porteira) de acesso a uma fazenda. Tratava-se de uma motocicleta na cor preta, sem numeração de chassi ou de motor, além do que, a placa constava como sendo de uma outra motocicleta. Diante do exposto, o veículo foi removido para perícia.

ANDIRÁ: CONDUZIR VEÍCULO COM SINAIS DE IDENTIFICAÇÃO ADULTERADOS OU SUPRIMIDOS
Em data de 11 de Março, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua José Bonifácio, Vila Industrial, momento em que foi abordado o condutor de uma motocicleta que se encontrava com o chassi suprimido. O suspeito seguiu conduzido junto ao veículo para acareação junto a autoridade competente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.