Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/03 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO DE VEÍCULO
Ás 08h00 da manhã do dia 12 de Março, equipe PM deslocou até determinada residência da Rua Fidelis Gabriel de Souza, no Conjunto Cibin, onde o solicitante passou a relatar que havia deixado seu veículo VW/Saveiro, de placa NPB-4869, na cor preta, estacionado em frente à residência, porém, que ao levantar pela manhã percebeu que haviam-no furtado. Assim sendo, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo buscas no intuito de recuperar o veículo.

BANDEIRANTES: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Equipe PM realizava policiamento ostensivo pelo Jardim San Rafael, momento em que foi efetuada abordagem preventiva a um veículo VW/Santana, cujo condutor, um rapaz de 22 anos, não era habilitado. Em seguida, condutor e veículo foram encaminhados para as devidas autuações por infrações de trânsito.

BANDEIRANTES: CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL / DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta de 23h00 equipe PM deslocou mediante solicitação até o cruzamento da Avenida Benedito Leite de Negreiros com Rua João Francisco Pereira, sendo que, no local populares mantinham detido o condutor de um veículo VW/Gol, um homem com a idade de 26 anos, que por sua vez se encontrava visivelmente com sintomas de embriagues alcoólica. Segundo os populares, minutos antes o acusado quase atropelara algumas pessoas naquela localidade. Assim sendo, a equipe de serviço encaminhou o acusado junto ao veículo para as devidas providências legais.

ANDIRÁ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO / DIREÇÃO PERIGOSA
No decorrer do dia equipe PM efetuava patrulhamento pela Rua Tibiriçá, momento em que foram avistadas duas motocicletas disputando um racha em plena via pública. Que após acompanhamento tático a equipe policial conseguiu realizar a abordagem de uma das motocicletas, que era conduzida por um adolescente de 16 anos. Por fim, uma vez acionado o Conselho Tutelar tanto o adolescente como a motocicleta seguiram encaminhados para as devidas autuações pertinentes, bem como, propositura de medida socioeducativa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.