Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/03 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Após solicitação dando conta que no endereço citado havia um furto em andamento, deslocamos prontamente ao local onde após varredura, localizamos um buraco no teto do referido estabelecimento, que em diligências subimos pelo buraco deixado pelo autor  do fato e logramos êxito em abordar o mesmo, o qual foi identificado por Valdecir Aparecido Pio, encontrado com produtos do furto estes relacionados no rod. em anexo. Foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado à 11º SDP.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
A equipe RPA realizava patrulhamento pelo conjunto Bela Vista, quando ao cruzar pela rua Taneo Tanaka, um grupo de adolescentes próximo ao pasto veio a se movimentar em atitude suspeita sendo que o adolescente G. S. F., 15 anos, veio a dispensar algo, sendo realizada a abordagem dos infratores suspeito que em revista foi encontrado no chão dentro de um maço de cigarros de cor azul 19 buchas de substância análoga a maconha embaladas em plástico transparente, todas da mesma forma prontas para venda, pesando 13 gramas, sendo que juntamente com V. G. M. M., 16 anos, ambos já conhecidos no meio policial e outros dois adolescentes W. S. R .R., 13 anos e C. H. F., 12 anos, foram apreendidos e conduzidos para delegacia de polícia desta urbe, para devidas providências, onde seus pais acompanharam juntamente com o conselho tutelar, composto pelas conselheiras K. C. S. e M. R. S.

NOVA SANTA BÁRBARA: ROUBO / SEQUESTRO RELÂMPAGO
Segundo o solicitante o mesmo estava dentro do seu carro gol de placa EIN-9594, no centro da cidade de Nova Fátima , quando foi abordado por dois indivíduos, um moreno magro e um branco estatura media e magro, armados de revólver e que deram voz de roubo e mandaram a vítima dirigir, posteriormente foram para a área rural até chegar na cidade de Nova Santa Bárbara, quando pararam o veiculo na r. José Alves dos Santos, colocaram a vítima no porta malas e evadiram-se, levando os pertences pessoais e objetos do veículo. Foi realizado patrulhamento na área, mas sem êxito em localizar os autores. Após patrulhamento e denuncias chegou-se a uma pessoa de Sérgio, estaria com produtos de roubo ocorrido no município de Nova Fátima. Após abordar o mesmo, foi constatado que os objetos estavam no compartimento de carga de sua caminhonete, indagado sobre os objetos, relatou: que as pessoas de Flávio e Pedro residentes na vila São Luiz no município de Nova Fátima, teriam efetuado o roubo e teriam escondido os objetos em uma casa sem que a proprietária tivesse conhecimento, assim que a proprietária tomou conhecimento pediu para  que Sérgio retirasse os objetos, e entregasse para a autoridade local, diante disso todos os envolvidos foram conduzidos à São Jerônimo da Serra para as providências cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.