Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 26/03 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGA PARA CONSUMO PESSOAL / POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÃO
Ás 10h58m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Onofre Bonfim, momento em que foi percebido que um adolescente de 16 anos se desfez de um cigarro de maconha e de um cartucho intacto de munição calibre 22. Em seguida, o adolescente seguiu aprendido para propositura de medida socioeducativa.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta de meio-dia equipe PM deslocou até as adjacências do Colégio Monteiro Lobato a fim de averiguar denúncia de que um motociclista estaria praticando manobras de exibicionismo pela via. Que ao perceber a presença da viatura, o condutor da motocicleta, um rapaz de 18 anos (não habilitado), passou a empreender fuga em alta velocidade de forma a incidir em outras infrações de trânsito, tais como: abalroamento lateral em outro veículo (VW/Gol); avanço de sinal de preferencial; transitar em cima de calçada; desobedecer ordem de parada; além de expor a perigo tanto a própria incolumidade física como também a de terceiros. Finalmente, o infrator de trânsito foi interceptado próximo a um Auto Posto e encaminhado junto a motocicleta para as devidas autuações pertinentes, bem como, demais procedimentos legais.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Durante patrulhamento pelo Conjunto Habitar Brasil equipe PM deparou com um indivíduo em atitude suspeita, e com o qual foram apreendidas 07 pedras de crack e a quantia de R$ 20,00 reais em dinheiro. Tanto a droga como o dinheiro estavam escondidas no interior do maço de cigarros do suspeito. Na sequência, próximo aonde o acusado se encontrava ainda foram apreendidas mais 03 pedras de crack e um papelote de maconha escondidos sob um tijolo. Diante do indícios o suspeito seguiu conduzido junto ás drogas para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: ROUBO
No decorrer do dia equipe PM conseguiu efetuar a prisão em flagrante de um indivíduo de 29 anos, acusado de ter roubado mediante ameaça o aparelho celular de uma mulher que ia do serviço para a casa almoçar. O acusado, que ainda se encontrava com o celular subtraído foi localizado minutos após quando caminhava tranquilamente pela Rua José Alves Machado da Cunha. Em seguida, ás partes, vítima e suspeito seguiram encaminhados para lavratura de flagrante delito junto a res furtiva (produto do roubo) recuperado.

BANDEIRANTES: FURTO
Equipe PM deslocou a mediante solicitação a determinado Supermercado, onde funcionários do estabelecimento mantinham sob vigilância uma mulher de 43 anos acusada de ter subtraídos três tipos de mercadorias das prateleiras. Uma vez constatado o episódio ás partes (autor e acusada) foram encaminhados junto ás mercadorias subtraídas para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.