Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/03 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM A SUSPEITO / DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Por volta de 18h40m equipe do Pelotão de Trânsito realizava policiamento pela Rua Turquesa, momento em que visualizou um indivíduo em atitude suspeita transitando em uma motocicleta Bramont/Garini GR 150. Que durante a abordagem restou comprovado que o condutor não era habilitado, e que a motocicleta se encontrava com o lacre da placa violado. Em seguida, o condutor alegou que estava apenas tentando fazer a motocicleta funcionar para o seu amigo (proprietário do veículo). Diante do exposto, a motocicleta seguiu apreendida até que o problema do lacre da placa seja sanado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIRIGIR SEM SER HABILITADO / VEÍCULO COM SINAIS DE IDENTIFICAÇÃO ADULTERADO
Ás 21h35m equipe PM realizava policiamento ostensivo pela Rua Bahia, momento em que se deu abordagem a um VW/Gol, cujo condutor não era habilitado. Na sequência, ainda restou comprovado que a tarjeta do veículo constava como sendo de Santa Cecília do Pavão, e não de Londrina como apresentava na placa. Logo, condutor e veículo seguiram encaminhados para as devidas autuações pertinentes.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
No decorrer do dia equipe PM deslocou mediante solicitação a determinada residência da Rua Albano Martins, na Vila Jardim Yara, a fim de verificar uma situação de vias de fato entre familiares. Já no local, foi apurado que o autor da contenda familiar se encontrava com um mandado de Prisão em aberto. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: FURTO / OBJETO RECUPERADO
Através de diligências e serviço de informação, ás 14h30m equipe PM conseguiu recuperar um rádio de auto que havia sido furtado por cinco indivíduos. Os implicados foram surpreendidos perambulando pela Rua Canadá, sendo que, além do rádio recuperado também foi apreendido um cigarro de maconha com os acusados. Na sequência, todos os cinco foram encaminhados junto a res furtiva (produto do furto) para o devido procedimento legal.

NOVA SANTA BÁRBARA: ESTUPRO / ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR

Equipes da Polícia estão em diligências no sentido de averiguar um provável estupro ou atentado violento ao pudor que teria ocorrido por volta de 01h40m da madrugada no Município de Nova Santa Bárbara. A vítima (mulher) informou que caminhava a pé pela rua quando um indivíduo de motocicleta teria então lhe oferecido carona. Que em seguida o acusado se dirigiu para uma área rural da PR-090, e que mediante ameaças e agressões físicas (socos e chutes) teria mantido conjunção carnal com ela. Que após consumar o ato sexual com a vítima, o acusado a teria deixado próximo à sua residência, onde ainda ameaçou matá-la caso contasse a alguém. Logo, buscas e investigações estão sendo realizadas no sentido de elucidar a veracidade do delito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.