Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 28/03 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Equipes da PM deslocaram ás 15h50m a determinada residência da Rua Francisco de Oliveira, no Conjunto João Rocha, onde conseguiram desmantelar uma casa que servia como “boca de fumo”. No interior da casa foram presos quatro adultos com as idades de 18; 20; 22, e 25 anos, além de outros três adolescentes com idades entre 13 e 16 anos. Do material ilícito apreendido constam os seguintes: 204 gramas de maconha; 01 balança de precisão, vários cartuchos deflagrados de calibres 22 e 09 milímetros, a quantia de R$ 404,00 reais em dinheiro além de 01 aparelhos celulares. OBS: Segundo informações os implicados foram surpreendidos embalando à droga e preparando-a para a venda ilegal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CÁRCERE PRIVADO /// ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Ás 20h30m equipe PM deslocou a determinada residência da Vila Mariana onde apurou que uma moça de 18 anos era mantida no interior da casa do namorado contra a sua própria vontade. No interior da casa do acusado, por primeiro nome Bruno, 19 anos, ainda foram apreendidas 34 gramas de cocaína, além de 03 pedras de crack. Segundo informações, horas antes o acusado teria ido até a casa da namorada no Conjunto Florêncio Rebolho, e mediante ameaça a teria levado para a sua própria casa (Vila Mariana) de onde não a deixava sair. Na sequência a equipe PM encaminhou ás partes junto às drogas para o devido procedimento legal.

SANTA CECILIA DO PAVÃO: ABANDONO DE INCAPAZ / DESACATO
Ás 10h30m equipes do Conselho Tutelar e da Polícia Militar deslocaram a determinada residência da Rua Silas de Godoy a fim de apurar denúncias de abandono de crianças pelos pais. Já no local foi apurado que uma menina de 07 anos e um menino de 05 anos (irmãos entre si) realmente se achavam sozinhos em casa, e que segundo as próprias crianças isso ocorre com frequência. Como não sabiam do paradeiro da genitora ambas as crianças foram socorridas até a Sede do Conselho Tutelar, sendo que, a seguir o Promotor de Justiça da Comarca foi acionado para orientar quanto aos procedimentos a serem tomados. Posteriormente, a genitora das crianças compareceu à Sede do Conselho Tutelar onde passou a desacatar aos funcionários do Conselho, sendo portanto encaminhada para lavratura de TC por desacato.

ASSAÍ: RECEPTAÇÃO
Ás 15h17m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Argentina quando avistou um indivíduo empurrando uma motocicleta em atitude suspeita. Durante a abordagem foi apurado não só que a motocicleta se encontrava sem placa, como também era proveniente de furto em data de 22/07/2012, naquela mesma cidade de Assaí. Por fim, o suspeito seguiu encaminhado junto ao veículo para acareação e demais procedimentos legais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.