Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 01/03 de 2014


URAÍ: ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Ás 16h30m equipe PM realizava patrulhamento pelo Distrito Cruzeiro do Norte, quando um adolescente de 15 anos foi abordado por se encontrar dirigindo uma motocicleta Honda CG Today; veículo esse que se encontrava sem a placa alfanumérica e com o número de chassi suprimido, aparentando se tratar proveniente de leilão. O adolescente alegou que a motocicleta pertencia a um parente. Logo, condutor e veículo seguiram encaminhados para as devidas medidas legais cabíveis.

BANDEIRANTES: CNH CASSADA
Durante policiamento ostensivo pela Vila Maria, equipe PM realizou abordagem ao condutor de uma motocicleta Honda / CG 125, um homem de 35 anos, cujo o qual se encontrava com a CNH cassada. Logo, encaminharam-no junto a motocicleta para as devidas autuações, e demais procedimentos legais desde que cabíveis.

ANDIRÁ: RECEPTAÇÃO
Em data de 28 de Fevereiro equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Industrial, momento em que realizou abordagem preventiva a dois indivíduos que se encontravam em atitude suspeita em cima de uma motoneta Honda Biz (azul), sem placa de identificação, e com o chassi suprimido. Na sequência, restou comprovado que os ocupantes da motoneta eram dois adolescentes (15 e 16 anos) vindos da cidade de Cambará, sendo que, a motoneta constava como proveniente de furto desde a data de 23 de Fevereiro. Por fim, ambos os adolescentes seguiram apreendidos junto ao veículo recuperado para as devidas providências legais.

ASSAÍ: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Ás 21h30m equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado bar localizado na Avenida Rio de Janeiro, onde foi efetuada a condução de um indivíduo que havia causado um princípio de tumulto nas adjacências daquele estabelecimento. Com o acusado que se encontrava alterado foi apreendida uma foice.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta de 23h05m equipe PM conseguiu encontrar uma motocicleta Honda NXR/Bros 150, de placa AOH-6114 (vermelha), ano 2007, a qual havia sido furtada cerca de duas horas antes quando estacionada nas proximidades do Ginásio de Esportes. O veículo foi encontrado pela equipe de serviço abandonado na saída para o Distrito de Terra Nova.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.