Facebook Twitter RSS

Veículos produtos de furto recuperados em Andirá dos dias 09 aos dias 11 de Março


Na data de 09 de março, por volta das 18:40h, a equipe da Polícia Militar encontrou uma motocicleta de cor preta escondida no meio de algumas bananeiras às margens da BR 369 próximo a entrada da Fazenda Ingazão, sendo que ao verificar a placa foi constatado tratar-se de uma motocicleta furtada na cidade de Cambará na mesma data. O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia.

Na data de 10 de março, por volta das 08:57h, a equipe da Polícia Militar recebeu uma informação de que havia uma motocicleta abandonada na Rua Paraná, nas imediações da Escola Pingo de Gente, e que tal motocicleta era produto de furto. No local, foi constatado tratar-se de uma Honda CG 125 de cor verde, e que tal veículo também tinha sido furtada em Cambará. O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia.

Na mesma data do dia 10 de março, por volta das 10:26h, a equipe em patrulhamento pela rua Constantino Carlos Melmann, na vila Santa Inês, depararam com uma motocicleta Honda CG 125 de placa AGE 6638, de cor verde, placa de Ourinhos. Verificando no Sistema de Informações, constataram tratar-se de produto de furto. O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia.

Na data de 11 de março, por volta das 08:07h, a equipe em patrulhamento na Vila Industrial, próximo a entrada da Mata do Braulio, encontrou uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta que se encontrava estacionada, sendo que ao verificar a placa, constataram tratar-se de uma placa de um veículo biz. Ao verificar o veículo, não possuía chassi e numero de motor. O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia.

Na mesma data do dia 11 de março, por volta das 09:30h, a equipe em patrulhamento na Vila Industrial, próximo a Igreja Católica, avistaram uma motocicleta CG 125 Titan de cor azul, sendo que ao ser abordado o condutor, constataram tratar-se de condutor não habilitado e veículo sem chassi. O condutor e o veículo foram conduzidos à delegacia de Polícia.

Na mesma data do dia 11 de março, por volta das 18:30h, a Polícia Militar recebeu informação via 190 de que a motocicleta Honda CG 125 de Cor prata, furtada no dia 09 de março, estava escondida na mata do Braulio, de uma fazenda que faz divisa com zona urbana da cidade de Andirá, sendo que em buscas, lograram êxito em localizar e apreender o referido veículo. (Redação: Seção de Comunicação Social do 18° BPM)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.