Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/04 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Fomos acionados via central 190 para deslocar no endereço supracitado onde havia ocorrido um roubo, no local em contato com o solicitante o senhor J. P. da R. o mesmo nos informou que um elemento de cor morena trajando bermuda amarela e camiseta cor clara o qual entrou  no banheiro público da rodoviária velha, onde o senhor João fazia uso, usando de força física com chute, socos e empurrões veio a roubar a quantia de 500,00 reais do senhor João, após o fato o elemento saiu correndo tomando rumo a escadaria da antiga rodoviária, através de informações colhidas no local a equipe policial conseguiu identificar o possível autor e segue em diligências no intuito de prender o autor. Diante dos fatos a vitima foi orientada e continuam as buscas pelo acusado de cometer o delito. OBS.:devido a força física e luta corporal com o meliante a vitima se encontra com algumas escoriações em braço direito e esquerdo, perna esquerda e na região da face onde o senhor João foi encaminhado até o posto de saúde para atendimento médico.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL / DISPARO DE ARMA DE FOGO
Através de solicitação do médico, informando que havia um cidadão com ferimentos de disparo de arma de fogo, deslocamos ao hospital Santa Alice e a vítima, Sr. C. F. T., (23), de alcunha “xxxx” declarou que se encontrava trafegando com sua Honda Biz e um passageiro o qual tratava-se da pessoa de E. S. P. (24), (cunhado) e estavam no distrito na rua Monte Castelo e visualizou que uma moto com (02) duas pessoas trafegavam pela mesma via em sentido contrário e ao passar pela Honda Biz, o passageiro efetuou um disparo de arma de fogo, alvejando o C. F. T. atingindo o abdomem e em ato contínuo os autores do disparo evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Após o ocorrido, o passageiro da Honda Biz, e.S. P. deslocou atrás de socorro e abordou o Sr. A. I. P. o qual conduziu o C. F. T. ao hospital Santa Alice de Santa Mariana - PR, que foi medicado e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio – PR.  OBS.: a vítima relatou que apenas (01) um disparo foi efetuado pelo meliante.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.