Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 08/04 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ás 19h04m equipe PM deslocou até determinada residência da Rua das Jabuticabeiras, onde a solicitante passou a relatar que inicialmente havia sido ofendida por seu convivente, o qual em seguida passou a agredi-la através de socos e pontapés. Diante do exposto, o casal seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Durante patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, à 01h00 da madrugada, equipe PM deparou com um indivíduo que se encontra sob o regime de prisão semiaberto, e portanto, o mesmo estava descumprindo determinação judicial estipulada, uma vez que já deveria estar em sua residência. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO
Ás 20h35m, durante patrulhamento próximo à pracinha da Rua Amazonas, equipe PM realizou abordagem a um mototaxista que trazia alguém em atitude suspeita na garupa, sendo que, com o garupa foram apreendidas duas pequenas porções de aparente substâncias entorpecentes (cocaína e maconha). O acusado (garupa) alegou que era usuário, sendo portanto, encaminhado junto ás drogas para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTOS DE MANDADOS JUDICIAIS
No decorrer do dia 07 de Abril equipes da PM efetuaram o cumprimento de dois Mandados de Prisões pela cidade, sendo que, um deles era por inadimplência com Pensão Alimentícia, e o outro, por suspeição de cometimento de delito.

ASSAÍ: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO / CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
A partir de 08h00 da manhã equipes da PM desenvolveram uma Operação de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em determinada residência do Distrito de Pau d’Alho do Sul, que por sua vez culminou na localização e apreensão de um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, e também na apreensão de pequena porção de maconha e de R$ 110,00 reais em dinheiro. O proprietário da casa, um homem de 31 anos, foi localizado em uma chácara do município de Assaí, sendo em seguida, conduzido junto aos ilícitos apreendidos para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.