Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/04 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Por volta de 14h20m equipes da PM conseguiram tirar de circulação dois indivíduos com idades de 18 e 15 anos, acusados de cumplicidade no tráfico de drogas. Durante serviço de observação pelo Jardim Bela Vista, mais especificamente na Rua Paschoal D’Andréa, foi observado que o rapaz maior de idade havia escondido sob o pé de uma árvore a quantia de (0,051) cinquenta e uma gramas de maconha, sendo que, o adolescente permanecia nas imediações como “olheiro”. Além da droga foram apreendidas a quantia de R$ 80,00 reais em notas trocadas, e um aparelho celular. Já com o adolescente foi apreendida uma touca do tipo “bala clava”. Ambos tentaram alegar que eram usuários, mas dada as circunstâncias em que foram encontrados seguiram encaminhados junto à droga e demais itens para o devido procedimento legal.

ANDIRÁ: ROUBO
No decorrer do dia 09 de Abril de 2014, equipe PM de Andirá logrou êxito em prender em flagrante a dois assaltantes que fugiam em uma motocicleta pela PR-092. Minutos antes a dupla de meliantes havia cometido um roubo à mão armada contra uma sorveteria da cidade de Itambaracá, entretanto, ambos foram interceptados pela PM quando fugiam pela PR-092, sendo que, finalmente foram interceptados já na cidade de Andirá entre o cruzamento da Rua Bandeirantes com Rua Paraná. Com o garupa da motocicleta foi apreendido um revólver municiado com seis cartuchos intactos, além da quantia roubada de R$ 245,00 reais, e um aparelho celular da vítima.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
No decorrer do dia 09 de Abril de 2014, equipe da PM conseguiu surpreender o exato momento em que um indivíduo arrancava a frente de um rádio toca CDs do interior de um veículo VW/Gol por ele arrombado, e que se encontrava estacionado próximo à Rádio Cultura AM. O gatuno, que ainda se encontrava no interior do carro da vítima, não contava ser surpreendido pelos integrantes da viatura. Surpreendido, seguiu conduzido para o devido procedimento legal junto ao objeto furtado.

CONGONHINHAS: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Ás 11h00 equipe PM deslocou até a Avenida Duque de Caxias a fim de apurar uma situação de ameaça com faca entre dois indivíduos desafetos entre si. Apesar de tal fato não ser constatado foi verificado que um dos envolvidos se encontrava em regime semi-aberto, e portanto, descumprindo determinação à sentença judicial. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

JATAIZINHO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Por volta de 14h00 equipe PM deslocou a determinado endereço, onde então, a solicitante passou a relatar que ao chegar do trabalho deparou com o corpo de seu marido já sem vida. A solicitante declarou ainda que o Sr Willis, 54 anos, teria cometido suicídio, uma vez que segundo ela, o corpo do marido foi encontrado enforcado. O local foi mantido preservado até a chegada do IML, o qual deverá apurar a causa morte.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.