Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 26/04 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: OMISSÃO DE SOCORRO
Por volta de 11h00 compareceu à Sede da 1ª Cia certo declarante, o qual passou a relatar que o médico de Plantão do CISNOP havia se recusado em atender uma emergência de sua mãe, a qual já se encontrava no local por ocasião de um exame que havia feito. Segundo o declarante, sua mãe começou a passar mal após o exame (dor na nuca, tontura e náuseas), e mesmo assim o médico informou que não poderia prestar-lhe socorro pois não possuía recursos no consultório, além do que, informou que no momento essa não era a sua função ali no CISNOP.  Cabe frisar que, segundo o declarante sua mãe teve de aguardar a chegada do médico das 11h00 até ás 13h30m, e mesmo assim, como ela não recebera medicação ou qualquer meio de condução emergencial até um Pronto-Socorro, teve de apanhar circular e ir passando mal até um Posto de Saúde, onde finalmente foi medicada. Diante do exposto, o declarante foi orientado, sendo lavrado um BO para uma possível providência junto ao Poder Judiciário.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Através de serviço de informação e monitoramento, por volta de 22h15m equipe PM conseguiu realizar a apreensão de um adolescente de 14 anos envolvido com o tráfico de drogas, e com o qual foram apreendidas quatorze buchinhas de maconha (20 gramas). O adolescente foi surpreendido enquanto vendia e repassava a droga em uma festa de igreja que acontecia no Bairro Vitória Régia. Da mesma forma, um outro usuário adolescente, 16 anos, foi apreendido com um papelote de maconha que acabara de adquirir. Em seguida ambos foram encaminhados para lavratura de ato infracional.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
No decorrer do dia, através de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão a determinada residência, equipe PM conseguiu encontrar e apreender os seguintes ilícitos: 13 cartuchos de calibres .22 e, .32 (dos quais dois já estavam deflagrados); 01 garrucha sem cabo, além de uma pequena porção de maconha. Na sequência o morador seguiu encaminhado junto aos ilícitos apreendidos.

BANDEIRANTES: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / AMEAÇA
No decorrer do dia equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Luiz Corsi, onde a solicitante de 66 anos passou a relatar que havia sido ameaçada de morte pelo próprio filho de 50 anos. A vítima disse que no momento da ameaça o filho se encontrava com uma faca, além do que, constantemente vem sendo agredida pelo acusado. Diante do exposto, o agressor foi contido e encaminhado para o devido procedimento legal.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ás 23h00 equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Papa João XXIII, onde a solicitante passou a relatar que seu marido de 50 anos havia chegado embriagado e alterado em casa, momento em que passou a ameaça-la de morte.  Segundo a declarante o acusado havia saído da prisão recentemente justamente pelo delito de violência doméstica. Diante do fato, a equipe de serviço reconduziu o agressor para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.