Facebook Twitter RSS

Trio é preso levando quase 30 quilos de cocaína para Cornélio Procópio


2º CRPM / 18º BPM: TRIO É PRESO LEVANDO QUASE 30 QUILOS DE COCAÍNA PARA CORNÉLIO PROCÓPIO.
Em data de 10 de Abril de 2014, ás 11h00 da manhã, por ocasião de uma excelente Operação Policial desenvolvida pelos policiais militares da Sede do 18º BPM, em Cornélio Procópio, foram apreendidos quase trinta quilos de pasta base de cocaína (29 quilos e duzentas e oitenta gramas).
Inicialmente, dois veículos que vinham de Londrina, um Honda Civic (preto), e um VW/Polo (cinza) foram interceptados simultaneamente pelas viaturas quando transitavam pela Avenida D. Pedro I, nas proximidades do Terminal Rodoviário.
No veículo Honda/Civic, conduzido por um indivíduo de prenome Sinésio, 42 anos, residente em Londrina, foram localizados 28 tijolos contendo a pasta base da droga, ao passo que, o VW/Polo, continha outros dois envolvidos, Leandro, 22 anos, e Pedro, 27 anos, residentes em Cornélio Procópio, os quais logo pela manhã haviam se deslocado até Londrina para apanhar à droga e servir de guia ou batedor para o condutor do Honda/Civic.
Ainda, durante buscas nas residências dos dois envolvidos moradores em Cornélio Procópio foi encontrado e detida uma quarta pessoa, por prenome Thiago, 19 anos, o qual possuía contra si um Mandado de Prisão em aberto.
Cabe frisar que os quase trinta quilos de pasta base de cocaína se encontravam muito bem escondido em meio às caixas de ar (longarinas) do veículo Honda/Civic, mas mesmo isso não trouxe sorte aos três implicados que prontamente receberam voz de prisão.
A rápida e eficiente ação policial contou com a participação da ALI (Agência Local de Inteligência), e também das equipes de Radiopatrulha, as quais evitaram que tamanha quantidade de droga abastecesse os traficantes de Cornélio Procópio e cidades vizinhas.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.