Facebook Twitter RSS

Assaí recebe título de Centro Regional de Tênis de Mesa


Assaí tem se destacado nas principais competições de Tênis de Mesa a nível estadual e federal e obtendo ótimos resultados, diante deste desempenho o clube de Assaí recebeu o certificado da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM como Centro de Treinamento Regional de Tênis de Mesa, aprovando o trabalho e os treinamentos realizados.
Na tarde desta quinta-feira (15/05/2014) a placa de credenciamento do clube foi inaugurada pelo prefeito Luiz Mestiço e pelo diretor do departamento de Tênis de Mesa da Sama Takatsugo Konno acompanhado dos atletas assaienses, do treinador Carlos Fujihara e do secretário de esportes Paulo Ricardo Silva.
O clube de Assaí conta hoje com 60 atletas fixo que treinam de segunda a sexta-feira das 14h às 18h desde a categoria pré-mirim (7 anos) ao veterano (acima de 70 anos).
Segundo o treinador Carlos Jujihara “essa é uma grande conquista! Sem este credenciamento da CBTM o clube de Assaí não poderia participar dos campeonatos estaduais e nacionais. Agradecemos o incentivo e apoio recebido pelo governo municipal, do clube SAMA e da secretaria de esportes na realização de treinamentos com alto nível de rendimento”.
A exemplo do ótimo desempenho da equipe será a participação dos atletas Gabriel Gunji, Jonas Arabori e Daniel Ueno no Campeonato Brasileiro que acontecerá em Fortaleza de 22 a 25 de maio, reunindo os melhores atletas do país.
“Conquistas como esta só nos motiva a cada dia investir mais no esporte em nossa cidade. Assaí tem participado dos maiores e mais importantes campeonatos da modalidade a nível estadual e nacional”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí






COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.