Facebook Twitter RSS

Bom negócio Paraná formará nova turma em Assaí


Uma nova turma de empreendedores assaienses participa do Curso de Capacitação em Gestão Empresarial do Programa Bom Negócio Paraná e Banco Empreendedor.

Ao todo um grupo de 42 empreendedores participaram da aula inaugural que aconteceu  na noite desta quarta-feira (21), no auditório da Secretaria de Assistência Social.

O Programa Bom Negócio Paraná busca a promoção do desenvolvimento econômico local, através de capacitação, consultoria e acompanhamento dos empreendedores, além de acesso a linhas de créditos pelo Banco do Empreendedor Paraná, fortalecendo a sustentabilidade das empresas e a geração de novos negócios.

O curso terá a duração de 66 horas, com aulas de segunda a quinta-feira no Colégio Barão do Rio Branco e será ministrada pela Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

Durante a aula inaugural o professor orientador Paulo Rogério Alves Brene, destacou que este curso é uma capacitação com foco em gestão de negócios, que possibilitará aos empreendedores acesso a serviços de consultoria e acompanhamento nas áreas de pessoas, financeira, comercial, estratégica e de projeto de vida.

“Essa é a terceira turma que o Programa do Governo do Estado irá formar em Assaí, oportunizando aos micro e pequenos empresários uma capacitação técnica e acesso a linha de crédito buscando o desenvolvimento do município, gerando novos empregos, renda e qualidade de vida de toda população”, comenta o diretor de Trabalho Amâncio Nemoto.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí







COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o quarto período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 07 anos.