Facebook Twitter RSS

Morador de Congonhinhas é detido por conduzir veículo possivelmente clonado em alta velocidade


Nesta quarta feira, dia 14/05/2014, por volta das 10:00 horas, policiais militares de Santo Antônio do Paraíso notaram que um veículo Citroen com placas MSO-5262 de Apucarana passou em alta velocidade na cidade. Os policias iniciaram perseguição sentido São Sebastião da Amoreira, e imediatamente foi passado comunicado para o destacamento de São Sebastião da Amoreira, que o Comandante Sargento Silveira e demais policiais iniciaram bloqueio, quando ao avistar o veículo, o mesmo adentrou a cidade também em alta velocidade, e que, na saída da cidade para Assaí o referido veículo passou em mais de 150 KM por hora sendo perseguido a partir daí também pelos policiais de São Sebastião da Amoreira sentido Assaí pela PR-090, e próximo do segundo trevo de Assaí, policiais atiraram em dois pneus do veículo obrigando o condutor a parar, momento este em que o mesmo saiu do veículo e tentou fugir pelo matagal existente, sendo abordado pelos policias e detido. Trata-se de Luis Carlos Madoene, dizendo ele ser morador em Congonhinhas. No veículo os policias encontraram apenas o banco do motorista e um rádio HT e dois panos pretos tipo lençol. Ao verificar as procedências, a placa do veículo pertence a outro carro, sendo portanto clonado ou roubado, já que o veículo é de Bauru/SP. O Citroen foi apreendido e levado para a delegacia de Assaí para continuidade das investigações, bem como Luis Antonio detido. Com ele, foi apreendido os documentos e mais R$ 840.00 em dinheiro.
Um trabalho rápido dos policiais militares de toda região, além da Polícia Rodoviária de São Sebastião da Amoreira através do Sargento Neivaldo. Mais uma vez se comprovou a eficiência dos policiais militares pertencentes à Terceira Cia com sede em Assaí, que tem como Comandante o Capitão Edvaldo Vieira. (Redação e imagens: Blog Augusto Freitas Notícias)



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.