Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/05 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Ás 20h00 equipe PM deslocou à uma residência localizada na Rua Uirapuru, Jardim Nova Esperança, onde a solicitante passou a relatar que minutos antes disparos de arma de fogo haviam sido efetuados em direção à parte frontal de sua casa. Que duas marcas de disparos realmente foram percebidas pela equipe de serviço. Testemunhas disseram que os autores dos disparos eram dois indivíduos encapuzados que se encontravam em uma motocicleta, os quais tomaram direção à Vila Nova. Diante do exposto, diligências estão sendo realizadas no intuito de elucidar a autoria e capturar os autores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Ás 23h00 equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado endereço da Rua Portugal, onde parentes e vizinhos suspeitavam do desaparecimento de uma idosa, uma vez que a mesma não aparecia há dias. Finalmente, com a presença de uma sobrinha, a equipe PM pode apurar que a idosa, por nome Izabel Santana, havia entrado em óbito no interior da casa, sendo que, o corpo da vítima já se encontrava em avançado estado de decomposição, além do que, havia muito sangue no recinto. Diante do exposto o local foi mantido preservado até a remoção do corpo pelo IML que deverá apurar a causa morte.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Ás 22h40m viaturas da Polícia Militar juntamente com equipes da Polícia Militar Rodoviária realizavam uma Operação de Trânsito pela PR-160 Km 61, momento em que foi interceptado um veículo VW/Gol com placa de Londrina, que escondia em seu interior (forro da porta do assento do motorista) dois tabletes de maconha pesando três quilos setecentos e quarenta e oito gramas de maconha. No interior do veículo estavam um casal de adultos; um adolescente de 16 anos, e uma menina de apenas 03 anos, provavelmente filha do casal suspeito. Diante do exposto, todos seguiram encaminhados junto ao veículo e drogas para o devido procedimento legal. OBS: O adolescente e a criança foram entregues aos cuidados de representantes do Conselho Tutelar.

BANDEIRANTES: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
No decorrer do dia equipe PM deslocou a determinada residência da Avenida João da Silva Cravo, onde realizou a apreensão de uma motocicleta Honda CG 150 de placa AMC-2671, que se encontrava em indevidamente em posse de um rapaz de 18 anos. Em seguida veículo e acusado seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

JATAIZINHO: LESÃO CORPORAL
Ás 21h15m equipe PM deslocou até a Avenida Getúlio Vargas, a fim de averiguar denúncia de que um homem estaria agredindo violenta e fisicamente uma mulher em plena via pública. Ao perceber a chegada da viatura PM o acusado passou a efetuar fuga pulando por entre quintais, muros e telhados residências, entretanto, finalmente foi contido quando buscava se homiziar no Ribeirão Jataizinho. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto à vítima.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.