Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 08/05 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Ás 11h00 equipe PM deslocou até a Rua Major Pedro Bernardino, onde o solicitante passou a relatar que ao chegar em casa deparou com a porta arrombada, sendo que, do interior da mesma haviam subtraído: 01 aparelho Playstation; 01 netbook, e 01 aparelho tablet. Diante do fato, a vítima foi orientada, persistindo diligências no sentido de descobrir a autoria do furto.

BANDEIRANTES: TENTATIVA DE FURTO
No decorrer do dia equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Bandeirantes, momento em que avistou um indivíduo em atitude suspeita em baixo de um caminhão. Durante abordagem ao suspeito restou comprovado que o mesmo estava na iminência de furtar a bateria do caminhão, e que inclusive já havia retirado a tampa da bateria. Diante do exposto, a vítima foi avisada e encaminhada junto ao acusado para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Equipes Policiais Militares e da Polícia Federal Rodoviária estão no encalço de uma quadrilha de assaltantes à ônibus de turismo.  O ônibus que continha 43 passageiros vinha da cidade de Londrina com destino à São Paulo, por volta de 02h00 da madrugada, quando então foi interceptado por um Renalt/Logan com quatro meliantes quando transitava pela BR-369 Km 53, sendo que, em seguida os assaltantes levaram o ônibus com os passageiros para uma estrada vicinal de uma Fazenda nos arredores de Bandeirantes. Que após roubarem pertences e dinheiro dos passageiros, a quadrilha fugiu tomando rumo ignorado. Logo, persistem buscas nesse sentido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.