Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/05 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta de 15h14m, através de serviço de informação e diligências equipes da PM lograram êxito em recuperar uma motocicleta Honda Twister, na cor amarela, e placa AOJ-4911, que havia sido furtada em data anterior na cidade de Sertaneja. O veículo foi encontrado estacionado abandonado no interior da Pedreira (área rural), sendo que, o suspeito já estava sendo perseguido desde as proximidades do atual Hospital Regional em construção. Em seguida, a motocicleta recuperada foi removida para perícia e posterior restituição ao proprietário, restando entretanto, buscas no intuito de descobrir o paradeiro do acusado, o qual fugiu após se embrenhar mata adentro. Informações ainda dão conta de que o acusado estaria vindo à Cornélio Procópio na motocicleta furtada no intuito de adquirir drogas para revende-las.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO (GOLPE DA LOTERIA)
Em data de 08 de Maio de 2014, uma senhora de 58 anos caiu no golpe da Loteria na cidade de Bandeirantes. Nesse caso específico um casal se aproximou da vítima e lhe disseram ter ganho na loteria, mas que para receberem o prêmio teriam que depositar uma quantia equivalente à R$ 300,00 (Trezentos reais), dinheiro esse que emprestaram da vítima sob o pretexto de que lhe devolveriam como forma de gratificação à quantia de R$ 100.000.00 (Cem mil reais). Após aguardar o retorno do casal de estelionatários por cerca de uma hora, a vítima percebeu tratar-se de um golpe, e acionou a equipe da PM. OBS: O aparelho celular da vítima também foi levado pelo casal golpista.

BANDEIRANTES: DIRIGIR COM CNH CASSADA
Ás 22h55m equipes da PM efetuavam uma Operação de Trânsito entre os cruzamentos da Rua Frei Victal Tamandaré com Rua Piracicaba, na Vila Maria, momento em que foi abordado e fiscalizado o condutor de um VW/Gol que se encontrava dirigindo com a CNH cassada, além do que, seu veículo possuía débitos com impostos. Logo, condutor e veículo seguiram encaminhados para as devidas medidas legais de recolhimento da CNH e autuações por infrações de trânsito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.