Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/05 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO / DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Por volta de meio-dia e quarenta minutos, equipe do Plantão de acidentes deslocou até o entroncamento da Avenida Antonio Silveira Brasil com Rua Austério Valim Vilela, onde prestou atendimento a um acidente do tipo abalroamento transversal envolvendo o condutor de uma motocicleta, um rapaz de 25 anos, e o condutor de um Fiat/Uno, com 50 anos. Durante o atendimento a equipe de serviço verificou que o condutor da motocicleta estava com débitos de impostos do veículo, além do que, possuía uma CNH falsa, adquirida de forma ilícita; fato esse confirmado pelo mesmo. Assim sendo, encaminharam-no junto à motocicleta para os devidos procedimentos legais. OBS: Antes de ser encaminhado à 11ª SDP, o motociclista recebeu os devidos cuidados médicos por ter se ferido no pé esquerdo em consequência do acidente com o Fiat/Uno.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Por volta de 10h45m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Nsª do Rocio, área central, quando próximo à Praça Botafogo se deu abordagem a um veículo VW/Gol que se encontrava com a aparelhagem de som demasiadamente alta de forma a perturbar o sossego. Cabe frisar que já não era a primeira vez que havia denúncias da atitude do condutor quanto ao fato de dirigir por logradouros públicos e principalmente por Colégios e Escolas com o som excessivamente alto. Logo, encaminharam-no para lavratura de TC, sendo que, a aparelhagem de som (cornetas; sub de12; módulo; tweeter, e frente de rádio) permaneceu apreendida até a devida regularização.

ANDIRÁ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
A partir de 22h30m equipes da PM conseguiram realizar a abordagem de dois condutores de motocicletas que não eram habilitados. A abordagem dos mesmos se deu durante uma Operação de Trânsito pela Rua Ingá, sendo que, a diferença entre as abordagens se deu em questão de minutos. Ressalte-se que um deles ainda tentou se evadir causando iminência de perigo à incolumidade física de transeuntes. Entretanto, em ambas as situações os motociclistas inabilitados foram encaminhados junto às motocicletas para os devidos procedimentos legais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.