Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 12/05 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Na madrugada do dia 10 de Maio de 2014, 03h30m, equipe PM deslocou até o Pronto-Socorro, onde havia dado entrado um rapaz de 19 anos, vítima de disparos de arma de fogo, o qual embora houvesse sido atingido por três disparos sem fatalidade nas regiões do punho, braço e orelha direita, passou a relatar o seguinte: que tanto ele (vítima) como outros três amigos estavam saindo de uma lanchonete localizada na Rua Marechal Deodoro, e quando já se encontravam no interior do GM/Monza pertencente a um dos amigos, escutaram o estampido de quatro disparos de arma de fogo que atingiram o vidro traseiro do para-brisas do citado veículo, sendo que, três dos disparos vieram a atingi-lo. Em seguida, a vítima foi encaminhada até a Santa Casa pelos próprios companheiros. Uma das hipóteses levantadas foi a de vingança, uma vez que no passado a vítima já havia sido condenada pelo crime de tentativa de homicídio. Logo, persistem diligências no intuito de descobrir o autor dos disparos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Às 23h20m do dia 11 de Maio, equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida XV de Novembro quando deu-se abordagem preventiva a um VW/Gol de onde provinha um som automotivo demasiadamente alto de forma que causava perturbação de sossego por onde passava. Em seguida os passageiros foram liberados pela equipe de serviço, ao passo que, condutor e veículo foram encaminhados para lavratura de TC. OBS: Os componentes de som automotivo (corneta; tweeter; módulo; rádio, e caixa de som) permaneceram apreendidos para encaminhamento à Justiça.

ANDIRÁ: ESTUPRO
Em data de 10 de Maio foi dado voz de prisão a um indivíduo de 18 anos acusado de ter cometido um estupro contra a sogra do próprio irmão. A vítima, de 35 anos, que morava ao fundo da residência da família, disse que o acusado se aproveitou do fato de que todos os demais familiares viajavam, momento em que se dirigiu até seu quarto e mediante força física teria consumado a conjunção carnal. Que após o episódio a vítima conseguiu fugir e chamar por apoio de outros familiares bem como da PM. Na sequência, o acusado que ainda se encontrava na casa foi encaminhado junto à vítima e demais familiares para o devido procedimento legal. OBS: Cabe frisar que diligências, exames e acareações deverão ser realizadas entre as partes, dado que nem vítima e nem acusado possuíam sequer hematomas ou arranhões.

SANTA AMÉLIA: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO (ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL)
Em data de 11 de Maio, por volta de 16h30m, equipe PM deslocou até a PR de acesso ao Trevo com a cidade, onde conseguiram localizar caído à beira da rodovia em meio ao mato, o corpo já sem vida de Fabrício Ferreira da Silva, 18 anos, que se encontrava ao lado de sua motocicleta. Também o colega que se encontrava na garupa da motocicleta foi resgatado a alguns metros do local com vida e, encaminhado ao Pronto-Socorro. A vítima sobrevivente embora estivesse bastante machucada informou que ele e seu amigo haviam sofrido um acidente, provavelmente devido à curva acentuada da estrada. O local do acidente foi mantido preservado até a chegada da Polícia Militar Rodoviária e do IML.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO
No início da madrugada do dia 10 de Maio, 00h14m, equipe PM efetuou a prisão em flagrante de um rapaz de 21 anos, o qual foi encontrado em posse de vinte e uma embalagens de pastilhas Halls furtadas de uma lanchonete localizada na Avenida Deputado Nilson Ribas. Com o acusado ainda foram encontradas 14 das embalagens (cheias), sendo que, as outras sete embalagens já haviam sido recuperadas pela própria proprietária da lanchonete. Diante do exposto, as partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal.

SANTA AMÉLIA: DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Em data de 10 de Maio, equipe PM efetuou a abordagem de um Fiat/Uno cujo condutor se encontrava com sintomas visíveis de embriaguez alcoólica, e que segundo testemunhas, o mesmo dirigia de forma a causar iminente perigo tanto à própria incolumidade física como aos dos demais transeuntes. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto ao veículo apreendido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.