Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 20/05 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Por volta de 13h00 equipe da PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de duas estelionatárias, (mãe e filha), as quais faziam compras em lojas da cidade em posse de identidade falsa e de folhas de cheques do Banco HSBC de Londrina, cuja conta corrente já havia sido encerrada. Enquanto Joana Aparecida Pereira dos Santos, 23 anos, entrava nas lojas e Supermercado para aplicar golpes e dar cheques sem fundo se utilizando do nome falso de Viviana Ferreira da Silva, a mãe da acusada permanecia como “olheira” ao lado de fora dos estabelecimentos. A acusada já havia repassado cheques falsificados em três estabelecimentos comerciais (Joalheria, Supermercado e, loja de roupas), totalizando a quantia de R$ 6.908, 45 (seis mil novecentos e oito reais, e quarenta e cinco centavos). As estelionatárias eram oriundas da cidade de Bandeirantes, e estavam em um GM/Corsa Classic que havia sido emprestado de um estacionamento de veículos daquela mesma cidade. No porta-malas do veículo elas guardavam as mercadorias adquiridas de forma fraudulenta. Elas foram surpreendidas e presas pela equipe PM quando aplicavam o golpe em uma terceira loja da área central de Cornélio Procópio. OBS: Caso mais algum comerciante tenha sido lesado pela dupla de estelionatárias, favor entrar em contato na 11ª SDP para fazer o devido reconhecimento.

ITAMBARACÁ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
No decorrer do dia equipe PM realizava uma Blitz pela cidade, mais especificamente pela Rua Interventor Manoel Ribas, momento em que foi abordado um veículo VW/Parati conduzido por um adolescente de 16 anos. Logo, condutor e veículo seguiram encaminhados para as devidas medidas socioeducativas e demais autuações pertinentes.

ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO / DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Durante fiscalização de trânsito entre o cruzamento da Avenida Goiás com Rua Tibagi, equipe PM realizou abordagem a um veículo GM/Monza cujo condutor não era habilitado. Da mesma forma foi verificado que o respectivo condutor estava com o volume de som de sua aparelhagem automotiva demasiadamente alta, sendo que, tal atitude perturbava a tranquilidade de uma Escola Estadual e dos demais moradores dos arredores. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes e apreensão da aparelhagem de som.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.