Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/05 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Ás 14h18m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Paraíso, momento em que foi avistado um indivíduo que possuía contra si um Mandado de Prisão por inadimplência com Pensão Alimentícia. Diante do exposto encaminharam-no para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMISSÃO DE FUMAÇA / VAPOR OU GÁS
Ás 17h15m equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros se deslocaram a determinado Condomínio localizado na BR-369, haja vista que um incêndio se alastrava próximo às casas e rede elétrica em geral, além do que, a fumaça atrapalhava o fluxo de veículos pela rodovia. Na sequência, um dos responsáveis pelo Condomínio se apresentou como sendo o autor do incêndio juntamente a um seu funcionário. Segundo o mesmo, ele e seu funcionário estavam tentando apenas queimar o lixo. Assim sendo, ambos seguiram encaminhados para o devido procedimento legal de TC enquanto o Corpo de Bombeiros apagava o incêndio e excesso de fumaça na mata e arredores do condomínio.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGA PARA USO PESSOAL
Ás 13h15m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Minas Gerais, momento em que foi interceptada uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Durante abordagem restou comprovado que o condutor de 21 anos trazia no bolso um papelote de aparente substância entorpecente (maconha). Tanto ele como o garupa, um adolescente de 17 anos, disseram que iriam fazer uso da droga. Logo, ambos seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

JATAIZINHO: ROUBO
Equipes da PM buscam descobrir o paradeiro de dois assaltantes, os quais por volta de 02h30m da madrugada mantiveram um caseiro de uma Fazenda localizada na Secção Coqueiro como refém, assim como à sua família (esposa e filha). Segundo a vítima, ele e sua família foram rendidos pela dupla armada, e por cerca de quatro horas foram mantidos como reféns sob ameaça. Que a dupla de meliantes conseguiu fugir em posse de um veículo Fiat/Pálio EX, de placa AKR-7762, que pertencia a uma outra funcionária da Fazenda, além do que, também arrombaram e furtaram a casa dos proprietários vários objetos, e duas armas de fogo (revólver e pistola).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.