Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 26/05 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO OU TRABALHO
Ás 10h16m do dia 24 de Maio, equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, momento em que foi abordado um veículo VW/Saveiro que se encontrava com a aparelhagem de som demasiadamente alta de forma a perturbar o sossego na área comercial e residencial. Em seguida condutor e veículo seguiram encaminhados para lavratura de TC e apreensão da aparelhagem de som automotiva, que segundo o proprietário do veículo valeria R$ 4.000.00 (quatro mil reais).

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Ás 16h30m do dia 25 de Maio, através de serviço de observação e monitoramento, equipe PM realizou a prisão e flagrante de um indivíduo por alcunha Alison “Bocão”, morador no Jardim Seminário, o qual foi flagrado repassando um papelote de substância aparentando ser maconha para um outro indivíduo que estava no interior de um Fiat/Uno pela quantia de R$ 30,00 reais. Ato contínuo, no interior da casa de ‘Bocão’ foram apreendidas outras 40 pedras de crack; 07 papelotes de cocaína, além de uma balança de precisão e embalagens plásticas para embrulhar as drogas. Diante do exposto, tanto “Bocão”, acusado de tráfico de drogas, como também, o suposto usuário ocupante do Fiat/Uno foram encaminhados junto às drogas para o devido procedimento legal. OBS: No interior do Fiat/Uno haviam outras duas mulheres adultas junto há duas crianças de colo, sendo elas, uma menina de 01 ano de idade, e um menino de apenas 01 mês de idade, aparentemente, as crianças eram filhos do usuário que havia ido adquirir ás drogas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO ABANDONADO
Ás 08h20m do dia 25 de Maio, equipe PM deslocou até a Rua Joaquim B da Cruz, no Jardim Figueira, onde realizou a remoção de uma motocicleta Honda CG/Titan 125 na cor presta, de placa ATD-9211, que se encontrava abandonada em via pública. O veículo embora constasse com multas de infrações de trânsito foi removido no intuito de salvaguardar o bem de um possível furto.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Ás 20h05m do dia 24 de Maio, equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado endereço da Rua Paranapanema, onde efetuou a condução de um indivíduo que havia chegado alterado e embriagado em casa, instante em que então passou a ameaçar a ex-esposa. Que o referido implicado já possuía uma determinação judicial (Medida Protetiva) para se manter afastado da residência. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

ITAMBARACÁ: DIREÇÃO PERIGOSA
Em data de 25 de Maio equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Interventor Manoel Ribas, momento em que o condutor de um VW/Saveiro foi surpreendido avançando uma preferencial em alta velocidade e, em seguida praticando manobra de exibicionismo (frenagem brusca com arrastamento de pneus). Diante disso, o condutor que não contava com a presença da viatura seguiu encaminhado para lavratura de TC e demais autuações pertinentes.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ás 20h00 do dia 25 de Maio equipe PM deslocou mediante solicitação a determinada residência da Rua Papa João XXVIII, onde efetuou a condução de um indivíduo que estava ameaçando sua ex-cônjuge. Segundo a vítima não é a primeira vez que o acusado invade sua casa para ameaça-la. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ás 17h40m equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua Jun Arakawa, onde a solicitante passou a relatar que estava fugindo do interior da casa pois seu cônjuge estava embriagado e alterado, além do que, estaria ameaçando-a em posse de uma faca. Em seguida, o acusado foi encontrado e encaminhado para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.