Prefeito e proprietário da Avícula Catarinense se reúnem em Congonhinhas
3 de maio de 2014
às
12:35

Segundo o prefeito Dr. José Olegário, o dono da Avícula Catarinense, o Sr. Ricardo Faria, veio à Congonhinhas na quinta-feira (01/05/2014) para que o protocolo de intenções fosse assinado.
“
Realmente, vamos ter uma empresa grande em nossa cidade, que deverá dar novo impulso em nossa economia” afirmou o prefeito.
Segundo informações, ontem (02/05/2014) o empresário Ricardo Faria e algumas autoridades municipais saíram à procura de uma área rural para adquirir, para fazer a instalação da Granja Faria em Congonhinhas.
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 11 anos.