Facebook Twitter RSS

Serviço de inteligência fecha desmanche de carros


Policiais do serviço de inteligência receberam informações de que um veículo Gol, cor prata, que havia sido furtado, seria entregue na data do dia 14 de maio de 2014 em um Ferro Velho localizado na Av. Dez de Dezembro, área central de Londrina.
Posteriormente novas informações chegaram ao conhecimento dos policiais de que naquela manhã o referido veículo já se encontrava em uma Auto Peças, localizada também na Av. Dez de Dezembro, onde já estaria sendo desmanchado.
Diante dos fatos, os policiais deslocaram até o local e fizeram contato com um homem de 20 anos e logo puderam perceber quando um outro homem de 37 anos teria saído correndo para os fundos da auto peças com a intenção de fugir. Frente ao fato os policiais lograram êxito em proceder abordagem ao homem e puderam vislumbrar o veículo denunciado sendo desmanchado.
O homem de 37 anos, confessou aos policiais que teria comprado o carro pelo valor de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) todavia, não soube informar o nome da pessoa que teria lhe efetuado a venda.
Ainda no local forma apreendidos: um toca Cd’s, um óculos, uma calculadora, uma agenda, dois aparelhos celulares e quatro etiquetas de identificação de veículos.
Devido a enorme quantidade de peças de veículos automotores de procedência duvidosa, os policiais lacraram o local e entregaram as chaves do estabelecimento a delegado responsável pelo caso que dará inicio a novas diligências.

                                                                                                                                                Londrina, 15 de Maio de 2014.

Sd. QPM 1-0 Carmem Andreza H. dos Santos,
Auxiliar de Comunicação Social do 5ºBPM

2ºTen. QOPM Maitê Baldan Deliberador Budne,
Oficial de Comunicação Social do 5ºBPM

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.