Facebook Twitter RSS

Três pessoas ficaram feridas e uma mulher morreu em um acidente na PR 160


Por volta das 5h da manhã de domingo (11), dois veículos, cada um com dois ocupantes colidiram na PR 160, estrada que liga Cornélio Procópio à cidade de Leópolis. No acidente, um dos veículos acabou incendiando e ficou totalmente destruído.

Populares conseguiram retirar as vítimas dos carros e acionaram o socorro especializado. Imediatamente equipes do SIATE, SAMU e Polícia Rodoviária Estadual se dirigiram ao local que fica aproximadamente à 5 km de Cornélio Procópio.

De acordo com o socorrista Marcos Mendes do SIATE, três pessoas receberam atendimento no local, entre elas, Edvaldo, 29, que apresentava suspeita de fraturas nas regiões lombar, abdômen, pélvis e coluna cervical, além de cortes na perna.

Edvaldo dirigia um VW/Gol de cor branca, vindo de Leópolis e ao seu lado estava um jovem de nome Francisco, de 19 anos que sofreu um trauma no abdômen e uma forte pancada nas costas. O jovem também reclamava de fortes dores na região dos glúteos.

No outro carro que ficou irreconhecível estava um homem de nome Fabiano, o qual apresentava cortes nas pernas e braços, sangramento na boca, hematoma subgaleal na testa, uma forte contusão no colo de fêmur e também trauma na região torácica.

Ao lado de Fabiano estava Silvana Izabel de Souza, de 44 anos de idade, moradora de Leópolis, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Segundo Marcos Mendes, enquanto era atendido, Fabiano teria relatado aos socorristas que estava se dirigindo para Leópolis quando de repente surgiu o Gol branco, que atravessou a sua frente na contramão e o choque foi inevitável, porém todos os fatos serão investigados pela Polícia Rodoviária Estadual.

Após receberem os primeiros socorros, todas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cornélio Procópio pelas equipes do SIATE e SAMU.

A Polícia Civil foi chamada e encaminhou o corpo de Izabel para o Instituto Médico Legal de Londrina (IML). (Redação e imagens: Anuncifácil)



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.