Facebook Twitter RSS

Em Cornélio Procópio, quatro envolvidos com tráfico de drogas mantinham mulher sob cárcere privado


Redação e imagem: Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2º CRPM / 18º BPM: QUATRO ENVOLVIDOS COM TRÁFICO DE DROGAS MANTINHAM MULHER SOB CÁRCERE PRIVADO.

Em data de 26 de Junho de 2014, equipes policiais militares da Sede do 18º BPM em Cornélio Procópio, conseguiram realizar a prisão em flagrante de um indivíduo de 19 anos juntamente com a apreensão de outros 03 adolescentes com as idades de 14; 16, e 17 anos, os quais vinham mantendo uma senhora de 47 anos sob cárcere privado em sua própria residência, com o intuito de ali revenderem drogas.

Na verdade, a casa localizada no Jardim Bela Vista, pertencia a um dos colegas dos infratores, o qual inclusive já se encontra detido, e justamente por isso, seus quatro colegas implicados com o tráfico de drogas se acharam no direito de se utilizar da residência para promoverem um ponto de revenda de drogas. Para tanto, os quatro implicados mantiveram sob cárcere privado, mediante ameaças e agressões físicas, a própria mãe do colega infrator que já se acha preso.

Com os quatro infratores foram localizadas e apreendidas uma sacola contendo 24 pedras de crak já embaladas e prontas para a venda ilícita, além de certa quantia em dinheiro de origem escuso.

Ressalte-se que já à algum tempo os quatro suspeitos vinham sendo observados e monitorizados, dado que alguns já possuíam passagens pela polícia, e também, graças a serviço de informação.

Finalmente todos seguiram encaminhados junto às drogas para as devidas medidas legais de flagrante delito e propositura de medidas socioeducativas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.