Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/06 de 2014


BANDEIRANTES: ADULTERAÇÃO DE SINAL DE IDENTIFICAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR / DIRIGIR SEM SER HABILITADO
No decorrer do dia equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Edelina Meneghel Rando, quando próximo a UNOPAR foi estacionado e abordado uma motocicleta que estava com o chassi suprimido, e cujo condutor não era habilitado. Diante do exposto, o condutor seguiu conduzido junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes e, demais procedimentos legais.

ASSAÍ: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta de 09h00 da manhã, através de serviço de informação e diligência, equipe PM conseguiu recuperar uma motocicleta CB 300 de placa AUX-7515, na cor branca, proveniente de furto. A motocicleta estava escondida no interior de um barracão no Distrito de Pau D’Alho, sendo que, um suspeito de tê-la mantido no barracão alegou que era seu filho quem teria a deixado guardada ali, e que o mesmo residia na cidade de São Sebastião da Amoreira. A motocicleta que já estava inclusive sem a placa seguiu removida para perícia e posterior devolução ao proprietário. Já o suspeito foi conduzido para acareação e explicações junto a autoridade competente.

JATAIZINHO: ROUBO
Equipes da PM de Jataizinho e de Ibiporã conseguiram realizar a prisão de um de quatro suspeitos de roubo contra o Auto Posto Euro, localizado na BR-369 Km 128. Segundo informações, por volta de 18h20m dois casais chegaram no local em um Fiat/Pálio de cor azul, sendo que, um dos ocupantes desceu do veículo e deu voz de assalto para a caixa do estabelecimento. Que o meliante subtraiu mediante ameaça a quantia de R$ 200,00 reais em dinheiro, além de várias moedas e uma caixa de chocolate. Já durante diligências por parte das equipes PMs, o veículo Fiat/Pálio foi localizado em estado de abandono próximo ao um Estádio (saída de Jataizinho para Ibiporã), sendo ainda, que um dos suspeitos, um rapaz de 19 anos, foi identificado como sendo o motorista cúmplice quem dava cobertura ao assaltante. Diante do fato, tanto o suspeito como o veículo seguiram encaminhados para o devido procedimento legal. OBS: Novas buscas estão sendo realizadas no intuito de capturar os demais envolvidos, dos quais já se tem informações sobre a identidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.