Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/06 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Por volta de 11h00, através de serviço de informação e monitoramento, equipe PM logrou êxito em prender em flagrante por tráfico de drogas a um indivíduo oriundo da cidade de Nova Fátima, o qual foi surpreendido no Conjunto Florêncio Rebolho adquirindo o total de trinta e cinco gramas de maconha pela quantia de R$ 100,00 reais. Cabe frisar que o abordado já possuía passagem pela polícia pelo mesmo tipo de delito. Sequencialmente ainda foram capturados os outros dois indivíduos que haviam repassado à droga para o acusado, tratando-se de um adulto e de um adolescente de 15 anos. Ao final todos os três foram conduzidos para o devido procedimento legal junto à droga apreendida.

BANDEIRANTES: ROUBO
Equipes da PM buscam descobrir o paradeiro de um indivíduo de tez negra, gordo e baixo, o qual durante o dia havia praticado um roubo contra uma senhora que caminhava pela Avenida Edelina Meneghel Rando. Que o ladrão chegou mesmo a agredir a vítima com socos na nuca, e após apanhar e rasgar-lhe a bolsa fugiu em direção ao muro de Estação de energia da Copel, na Vila Itapeva, onde se escondeu em meio a um canavial e mata adentro.

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta de 00h20m, através de serviço de informação, equipe PM conseguiu recuperar uma motocicleta Honda CG Titan Ks, na cor verde, de placa ALQ-6632 que havia sido furtada horas antes na cidade vizinha de Bandeirantes. O veículo foi encontrado escondido em meio a uma mata do Jardim Império do Sol, sendo que restam buscas no intuito de descobrir o paradeiro do casal suspeito da prática do furto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.