Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 17/06 de 2014


SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
No início da madrugada, 00h15m, equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Antonio Santos Duarte, onde ficou constatado que o miolo da porta havia sido arrombado e que do interior do estabelecimento haviam sido furtados 04 ventiladores de parede 01 condicionador de ar, e 1 balança de prato de 15 quilos. Restam diligências no intuito de elucidar o delito.

ASSAÍ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Encontra-se desaparecida desde a data de 14/06/2014 a adolescente Michele Martins Francisco, 14 anos; sendo que, Michele tem cerca de 1,70m, pele branca, cabelos e olhos castanhos claros. Qualquer informação favor ligar ao 190 da PM. Que Michele teria saído junto à outra amiga por nome Cristiane.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
No decorrer do dia equipe PM deslocou até a Rua Nicolas Sanches Garrido onde prestaram socorro a um adolescente de 16 anos, o qual havia sido esfaqueado por um indivíduo de 36 anos, que inclusive já pe conhecido no meio policial. A vítima foi socorrida ao Corpo de Bombeiros, sendo que, o acusado foi preso escondido no interior de um dos cômodos da casa.

ANDIRÁ: FURTO DE SEMOVENTE
Por volta de 10h00 equipe PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de um indivíduo que havia furtado um porco de uma propriedade rural. Que o autor do furto já havia matado o animal e tentava vende-lo pela Vila Industrial. Que o acusado ainda tentou se desfazer do animal jogando em determinado trecho da Rua José Bonifácio ao perceber a presença da viatura, mas acabou confessando o delito, sendo portanto, encaminhado para o devido procedimento legal. OBS: Com a acusado foi encontrada escondida na bota uma pedra análoga a crack.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.