Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/06 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: MANDADO DE PRISÃO
Ás 09h00 da manhã equipe PM realizava policiamento pela Rua Carlos Gomes (Praça Getúlio Vargas), momento em que foi avistado um indivíduo por prenome Arnaldo, e contra o qual restava um Mandado de Prisão em aberto. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Através de serviço de monitoramento, por volta de 13h50m equipe PM efetuou a prisão em flagrante de uma mulher por prenome Larissa, 19 anos, a qual se encontrava envolvida com o tráfico de drogas. Ela foi avistada repassando um papelote de aparente substância entorpecente para um homem em plena Rua Paraná, sendo que, durante a abordagem restou constatado que ela mantinha outros seis papelotes de maconha. Posteriormente, já na cada da acusada foram apreendidas outras 13 buchinhas de maconha. Diante do exposto, e da reincidência, encaminharam-na para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Ás 10h45m agentes do Cadeião e da Polícia Militar que ali realizam a guarda externa encontraram ao lado de fora do ergástulo público (próximo a uma das celas) um pacote que provavelmente havia sido lançado do lado de fora e que continha os seguintes ilícitos: 18 baterias de celulares; duzentos e setenta e nove gramas de maconha; 03 carregadores de celulares, e 08 aparelhos celulares. O material foi apreendido e entregue aos cuidados da autoridade competente.

NOVA SANTA BÁRBARA: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Ás 03h30m da madrugada equipe PM deslocou até as proximidades de um bar da Rua Eodes Pereira Araújo, onde depararam com o corpo já sem vida de Diego dos Santos Silva. A vítima possuía perfurações na cabeça, sendo que, o local foi mantido preservado até a remoção pelo IML. Persistem buscas no intuito de elucidar a autoria do homicídio.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.