Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 23/06 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Ás 16h30m do dia 21 de Junho equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado trecho da Rua Dos Andradas, onde constataram o óbito de uma pessoa cujo documento constava o nome de Washington de Souza, 52 anos. Segundo informações o corpo já estava desfalecido no local à cerca de meia hora. Diante do exposto, o local foi mantido preservado até a chegada da perícia para a liberação do corpo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Ás 15h00 do dia 21 de Junho equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Nsª do Rocio, momento em que foi abordado um veículo de táxi (Fiat/Uno), oriundo de Santa Mariana, e cujo taxista trazia um passageiro adolescente (14 anos) que por sua vez trazia consigo certa quantidade de crack. O adolescente confessou que havia se deslocado de Santa Mariana até Nova Fátima para adquirir a droga. Já o taxista, informou que de nada sabia sobre a posse do crack com o adolescente. Diante do fato ás partes seguiram encaminhadas para acareação e demais procedimentos legais junto à droga apreendida.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIRIGIR SEM SER HABILITADO / PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Ás 16h40m do dia 21 de Junho equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, quando se deu abordagem preventiva a um veículo GM/Monza, cujo condutor além de não ser habilitado, também perturbava o sossego devido à altura excessiva do som automotivo. OBS: O veículo também estava em débito com impostos. Logo, condutor e veículo seguiram encaminhados para as devidas medidas legais e remoção da aparelhagem de som.

BANDEIRANTES: DIREÇÃO PERIGOSA / DESOBEDIÊNCIA
Em data de 21 de Junho equipe PM realizava policiamento ostensivo pela Rua São Paulo, quando de súbito um veículo VW/Gol com placa de Santo Antonio da Platina se recusou em parar o veículo a fim de ser fiscalizado. Que o veículo passou a empreender fuga em alta velocidade da viatura somente sendo parado em cima da calçada, onde quase colidiu contra um muro residencial. O motorista de 24 anos alegou que ficara nervoso com a presença da viatura, e que por isso empreendeu a fuga. Em seguida condutor e veículo foram encaminhados para lavratura de TC.

BANDEIRANTES: DIRIGIR SEM SER HABILITADO

No decorrer do dia 22 de Junho, equipe PM realizava patrulhamento pela urbe, momento em que foi feita abordagem preventiva a um GM/Corsa, cuja condutora de 22 anos não era habilitada. Diante do exposto. Condutora e veículo foram encaminhados para as devidas autuações pertinentes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.