Facebook Twitter RSS

Comandante-geral da PMPR homenageia militares estaduais que ingressaram para RR


Redação e imagem: Seção de Comunicação Social do 18° BPM
Na noite do dia 24 jul. 14, o Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMPR, Cel. QOPM César Vinicius Kogut, esteve presente no Grêmio Recreativo Vilela, em Cornélio Procópio/PR, na companhia do Comandante do 2º CRPM, Cel. QOPM Fábio Luiz Rincoski e do Anfitrião, o Comandante do 18º BPM,  Maj. Luiz Roberto Costa, os quais na presença dos Comandantes do 2º, 5º e 15º BPM, além de Deputados da região, prefeitos, vereadores e de Secretário de Estado, representado o Governo Estadual, prestaram uma singela homenagem de alto valor institucional, a dois Graduados que ingressaram para as fileiras da Reserva Remunerada, após 35 anos de ininterrupta atividade policial.

Os homenageados, Subtenente Vicente Farias e o 1º Sgt Beline Marques de Oliveira, ambos da mesma turma de formação, principiaram suas carreiras nos idos de 1981, atuando no tradicional norte pioneiro paranaense, onde sempre labutaram com devoção e dedicação até a compulsoriedade regulamentar em julho de 2014.

A tradição e vocação do Subtenente Farias é hereditária, pois seu Genitor, também Policial Militar, permaneceu no serviço ativo por mais de 30 anos, se dedicando ainda a causa publica como Vereador em São Sebastião da Amoreira/PR. Já o Sargento Beline, em seu discurso de agradecimento afirmou que apesar do tempo dedicado, possui o vigor necessário e ainda deseja prestar novo concurso publico para permanecer por mais 35 anos servindo o Estado do Paraná.

E, para exaltar esses profissionais, cuja força espiritual inspira nobres propósitos e ações; para que o conhecimento de suas comprovadas bravuras e devoções, mais se ampliem e, assim, fecundem esperanças novas; para que as gerações de hoje e as que virão amanhã, encontrem estes que pela suas vidas tornaram-se exemplo para outras vidas;

Farias e Beline recebam os mais sinceros agradecimentos de seus companheiros de farda e de toda sociedade paranaense.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.