Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/07 de 2014


CORNÈLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Através de serviço de monitoramento equipes da PM conseguiram efetuar a prisão em flagrante de três pessoas (dois homens e uma mulher) envolvidos com o tráfico de drogas na Vila Mariana. A ação policial se iniciou quando foi percebido que um usuário adquiria uma pedra de crack de dois suspeitos por alcunha “Dieguinho e Luizinho”, sendo que, um dos envolvidos repassava a droga para o usuário enquanto o outro implicado apanhava a droga no interior de uma das casas da Vila Mariana. No interior da casa foram encontradas outras 25 pedras de crack já embaladas e prontas para a renda. A cônjuge de um dos dois implicados, a qual se encontrava no interior da casa também seguiu encaminhada junto aos demais, haja vista, que se encontrava com um aparelho celular de origem duvidosa e possivelmente seja cúmplice na venda de drogas.

ITAMBARACÁ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
No decorrer do dia equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Interventor Manoel Ribas, momento em que foi abordada uma mulher motociclista que não era habilitada. Diante do exposto, a mpotocicleta recebeu as devidas autuações pertinentes e foi entregue para pessoa devidamente habilitada.

JATAIZINHO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 06h00 da manhã equipe PM deslocou a determinado endereço da Avenida Orlando Sales Striquer onde efetuou a condução de um suspeito de envolvimento com o crime de roubo, fato esse ocorrido em data pretérita. O acusado seguiu encaminhado para acareação junto a autoridade judiciária competente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o quarto período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 07 anos.