Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 04/07 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGA PARA CONSUMO PESSOAL
Ás 15h51m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida NSª do Rocio momento em que um rapaz em atitude suspeita foi abordado pela equipe de serviço. Com o abordado foi apreendida uma pequena porção de maconha. Logo encaminharam-no junto à droga para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Relata o solicitante, que mora na Vila Independência, que contratou o serviço de um mototaxista para que o mesmo buscasse uma ração de cachorro, e para tanto deu-lhe uma nota no valor de $ 50,00 reais, entretanto, esse não mais retornou. Posteriormente o cliente deslocou até a casa do mototaxista, e foi atendido pelo pai do mesmo o qual relatou que iria quitar a dívida do filho tendo em vista que ele embora mototaxista é dependente de uso de drogas. Ás partes foram devidamente orientadas.

BANDEIRANTES: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
No decorrer do dia equipe PM visualizou uma motocicleta sendo conduzida por um adolescente e com outros dois garupas (ao todo três pessoas). Diante do exposto, o trio foi interceptado e encaminhado junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes e propositura de medida socioeducativa.

BANDEIRANTES: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / LESÃO CORPORAL
No decorrer do dia equipe PM deslocou até determinada residência da Vila São Pedro onde a solicitante de 44 anos passou a relatar que havia sido agredida pelo amásio de 29 anos, o qual se encontrava bêbado e alterado. Que o agressor chegou mesmo a agredi-la com soco no barriga e machucou lhe o pulso direito apertando uma geladeira sobre a mesma. Que foi necessário o uso de força moderada para conter o agressor que seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

JATAIZINHO: PORTE ILEGAL DE ARMA DE  FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Por volta de meio dia, através de serviço de monitoramento, equipe PM conseguiu realizar a apreensão de um revólver calibre 38 que se encontrava em posse de dois adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas. Os adolescentes com idade de 14 e 16 anos foram surpreendidos pela equipe PM quando se encontravam em meio a uma mata às margens de uma linha férrea nas proximidades da Avenida Presidente Getúlio Vargas. Logo, ambos seguiram encaminhados junto a arma apreendida para propositura de medida socioeducativa. Cabe frisar que um dia antes outro adolescente cúmplice dos dois apreendidos já havia se ferido acidentalmente ao efetuar um disparo na própria perna. Nessa situação o adolescente também foi apreendido junto ao revólver.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.