Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 07/07 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Às 10h20m da manhã de Sábado, dia 05 de Julho de 2014, através de serviço de informação e monitoramento equipe PM deslocou até ao Bairro Rural Arapuã, próximo a uma venda, onde foi encontrado em estado de abandono um veículo Toyota/Hilux de placa AWF-0041, que havia sido tomada de assalto por dois indivíduos armados na cidade de Londrina em data de 03/07/2014 no Bairro Sahgri-lá. O veículo foi removido para perícia e posterior devolução ao proprietário. Restam buscas no intuito de elucidar a autoria do crime.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 17h50m do dia 05 de Julho, equipes da PM conseguiram realizar um cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo por prenome Dair (23 anos), acusado de em data de 07 de Fevereiro de 2014 juntamente com outros quatro indivíduos (já presos) ter cometido um roubo contra um estabelecimento comercial (Lajes Real) localizado na Rua José Alfredo de Carvalho. O acusado foi encontrado e detido enquanto estava no Conjunto Mutirão. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.


CORNÉLIO PROCÓPIO: DIREÇÃO PERIGOSA
No início da madrugada do dia 05 de Julho, 00h30m, equipe PM deslocou até as proximidades de um Auto Posto localizada na Rua Marechal Deodoro, onde visualizou o condutor de uma camioneta Ford/Ranger praticando manobras de exibicionismo, ou seja, frenagem proposital e brusca dos pneus com o intuito de chamar a atenção de pessoas que ali se encontravam. Que na sequência o condutor passou a correr em alta velocidade pela via de forma a causar eminência de perigo tanto à própria incolumidade física, como também à de terceiros. Que após sua abordagem pela equipe PM o condutor que denotava ter ingerido bebida alcóolica passou a ameaçar a equipe PM dizendo ser influente e iria ligar para políticos seus conhecidos. No interior do veículo foi encontrado um copo com bebida alcóolica, sendo que, o condutor se propôs a fazer o exame etilométrico cujo teor marcou 0,04 MG/L. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações e demais procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
No início da madrugada do dia 05 de Julho equipe, 00h30m, equipe PM que realizava a guarda externa do “Cadeião” conseguiu realizar a apreensão de uma sacola contendo 277 gramas de maconha; 04 aparelhos celulares;07 baterias para celulares e outros 04 carregadores para os mesmos. O material ilícito havia acabado de ser lançado pelo lado de fora do muro, por um indivíduo que se aproveitou da escuridão e fugiu mata adentro. Uma vez apreendida a droga seguiu encaminhada aos cuidados da autoridade competente.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
Ás 02h45m da madrugada do dia 05 de Julho, equipe PM deslocou até o Distrito de Congonhas, onde a solicitante de 23 anos passou a relatar que um indivíduo seu conhecido havia tentado estupra-la. A vítima conta que se dirigia para casa quando foi interceptada pelo acusado, um rapaz de 19 anos que mora na mesma rua em que a sua, o qual passou a agarrá-la à força tentando arrancar-lhe a roupa e beijá-la. Que ambos chegaram a cair ao chão devido à luta corporal, sendo que, a moça finalmente foi socorrida por outras pessoas que passavam pelo local, os quais mandaram o acusado embora. Já o acusado, foi encontrado minutos depois em sua casa pela polícia e encaminhado para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 09h10m da manhã do dia 06 de Julho, equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Minas Gerais quando avistou um adolescente de 17 anos dirigindo um VW/Fusca. Diante do exposto, condutor e veículo foram encaminhados para as devidas autuações pertinentes.

SANTA MARIANA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 14h20 do do dia 06 de Julho equipe PM deslocou a determinado endereço da Vila Santa Rita, onde realizou o cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de R.J.C., o qual foi encaminhado para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: DANO / DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 19h30m equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua Água Marinha, onde apurou que o condutor de um VW/Gol, que não era habilitado, havia colidido contra um muro residencial. E que embora o muro não houvesse sofrido danos aparentes, o condutor foi encaminhado ao Pronto-Socorro devido escoriações sofridas com a colisão.

JATAIZINHO: ROUBO
Ás 19h21m do dia 05 de Julho equipe PM deslocou mediante solicitação até uma Panificadora localizada na Rua Carmela Dutra, onde o proprietário do estabelecimento e mais algumas pessoas mantinham detido o autor de uma tentativa de roubo àquele estabelecimento. Que além do assaltante foi entregue para equipe de serviço uma faca utilizada pelo meliante para ameaçar o dono da padaria.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.