Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 16/07 de 2014


NOVA FÁTIMA: AMEAÇA
Ás 20h00 equipe PM deslocou até determinado endereço do Bairro Santa Bárbara onde efetuou a condução de um indivíduo que havia chegado alterado e embriagado em casa, e portanto, ameaçava a irmã em posse de uma faca. Que já era a segunda vez naquele dia que o agressor agredia a irmã fisicamente. Sendo que em uma primeira ocasião fugiu da PM. Diante do exposto, encaminharam-no junto à faca apreendida para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
No decorrer do dia equipe PM e do Conselho Tutelar encaminharam uma adolescente de 17 para uma audiência junto à Vara da Infância e Adolescente, nada mais.

SÃO SEBATIÃO DA AMOREIRA: ROUBO
Equipes da Polícia estão à procura de dois indivíduos armados, os quais em data de 15 de Julho por volta de 18h15m cometeram um assalto à mão armada contra um Supermercado localizado na Rua Para João XXVIII. Segundo o gerente, antes que o Mercado fosse fechado a dupla de meliantes chegou dando voz de roubo e após subtraírem o dinheiro do caixa e os celular de um funcionário fugiram aparentemente em uma motocicleta, haja visa que um deles estava com capacete. Qualquer informação favor ligar anonimamente ao 190 da PM.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Ás 11h10m equipes da Polícia Civil e Militar deslocaram até a Fazenda Guarani, Município de Congonhinhas, onde encontraram o corpo já em óbito do cidadão Jurandir Timóteo de Andrade, 32 anos, vítima de disparo de arma de fogo causada por uma espingarda de calibre 36. Junto ao corpo da vítima foram apreendidas duas espingardas de calibre 36 além de munições de mesmo calibre. Segundo informações, dois dos possíveis acusados do cometimento do crime se apresentaram à Delegacia juntamente com um advogado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.