Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 17/07 de 2014


ANDIRÁ: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
No decorrer do dia graças a serviço de informação, equipe PM da Rotam conseguiu retirar de cena um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O acusado foi surpreendido pela viatura PM quando transitava em um veículo VW/Fox pelo Jardim São Domingos, sendo que, no interior do veículo foram apreendidas 12 pedras de crack já condicionadas para a venda, além da quantia de R$ 170,00 reais em dinheiro. Logo, condutor, veículo, drogas e dinheiro seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

ANDIRÁ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Por volta de 14h30m dois condutores de veículos (uma motocicleta e um VW/Santana) foram parados em fiscalização de trânsito por não serem devidamente habilitados. Em ambas as situações os veículos foram removidos para as devidas autuações pertinentes e até a devida regularização por parte dos proprietários.

SANTA AMÉLIA: RECEPTAÇÃO
Por volta de 14h00 equipe da PM conseguiu recuperar um aparelho de DVD e um botijão de gás que haviam sido furtados na noite do dia 15 de Julho de uma Creche do centro da cidade. Tanto o suspeito do furto, um rapaz de 19 anos, como dois suspeitos de receptação foram encaminhados junto aos objetos recuperados (botijão de gás e aparelho DVD) para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 09h10m da manhã equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Kaito Ussui, onde efetuou a condução de um casal em que o marido descontrolado, ameaçava a esposa quebrando copos em cima da pia da cozinha.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.