Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/07 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: INFORME DE UTILIDADE PÚBLICA
2º CRPM / 18º BPM ANUNCIA INÍCIO DA OPERAÇÃO TRÊS PLANALTOS EM TODO O ESTADO DO PARANÁ.
O Comando do 18º BPM, na pessoa do Major Luiz Roberto Costa, anuncia aos Órgãos de Imprensa e Mídia em Geral, de que a partir dessa Sexta-Feira, 18 de Julho de 2014, teve início ás 18h00 em todo o Estado do Paraná, inclusive nos 21 Municípios que abrangem o 18º BPM, em Cornélio Procópio e Região, a "Operação Três Planaltos".

Por conseguinte, diversas modalidades de policiamento ostensivo e preventivo serão intensificados nos logradouros públicos, avenidas e ruas das cidades, dentre às quais, destacamos: bloqueio e fiscalização de trânsito; batidas e abordagens policiais; policiamento em viaturas (Radiopatrulhas e ROTAM), motocicletas e, à pé; policiamento de permanência e, inclusive velado.

Com isso a Polícia Militar busca garantir ainda mais a segurança pública prestada zelosamente ao povo paranaense.

Att

Seção de Comunicação Social do 18º BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 18h00 equipe PM realizou o cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo, o qual foi surpreendido em sua residência na Vila Santa Terezinha.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO / LESÃO CORRPORAL
Por volta de 18h00 equipe PM deslocou a determinado trecho do Conjunto Bela Vista, onde surpreendeu dois homens em vias de fato, sendo que, um deles se encontrava com escoriações pelo rosto. Na sequência, próximo ao local foram encontradas uma faca e uma barra de ferro, objetos possivelmente utilizados pelos desafetos. Diante do exposto, encaminharam-nos junto aos objetos para o devido procedimento legal, mas, não sem antes o implicado machucado ter recebido tratamento médico.

BANDEIRANTES: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
No decorrer do dia equipe PM da ROTAM efetuou abordagem ao condutor de uma motocicleta, sendo que, durante a fiscalização restou constatado que o mesmo não era habilitado. Logo, condutor e veículo foram encaminhados para as devidas autuações pertinentes.

ANDIRÁ: INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
No decorrer do dia, equipes da PM efetuaram fiscalização de trânsito pela cidade, o que culminou nas seguintes infrações: remoção de uma motocicleta cujo condutor não era habilitado; na autuação de um condutor que se encontrava com suspensão no direito de dirigir, além da apreensão de uma motocicleta conduzida por um adolescente. Em todo as as situações foram feitas as devidas autuações por infrações de trânsito, além das demais medidas legais pertinentes.

NOVA FÁTIMA: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS

Em decorrência da “Operação Três Planaltos”, desencadeada pela Polícia Militar em todo o Paraná, por volta de 19h10m de 18 de Julho de 2014, equipes da ROTAM e de Radiopatrulhas do 18º BPM, com Sede em Cornélio Procópio, conseguiram realizar a prisão em flagrante de um rapaz de 22 anos, morador na cidade de Nova Fátima, e, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

As equipes Policiais Militares, mediante serviço de informação e fiscalização de rotina, pararam um ônibus de passageiros no Município de Nova Fátima (Rodovia PR-160), sendo que, durante revista a um passageiro suspeito constatou que ele havia tentado se desfazer de uma mochila, (colocando-a sob outra poltrona vazia) contendo cinco tijolos de maconha que pesaram o total de dois quilos.

O ônibus seguia o destino da cidade de Londrina à cidade de Ribeirão do Pinhal. O acusado, segundo informações, residia mesmo na urbe de Nova Fátima, local em que foi abordado e preso em posse das drogas, antes de redistribuí-la em outras paragens.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.